Yandere?

3 1 0
                                    

•Narrador pov•

Depois do almoço, Zoe foi para seu quarto e pegou seu celular, olhou algumas mensagens e então decidiu fazer uma live no Instagram.

-Oi chuchus, aqui é a Zoe! vim falar pra vcs como tá a minha vida depois que eu me mudei e sim gente, agora eu moro em Tokyo no Japão! aqui é simplesmente maravilhoso e já fiz amigos novos, qualquer dia eu faço um vídeo mostrando eles, então me mandem perguntas aqui no chat!-Ela falava com um grande sorriso em seu rosto, enquanto esperava as perguntas.

@jacintocabeção:"foi fácil se acostumar aí?"

-Olha o nome da lenda hahah jacinto, foi fácil sim!-Ela responde entre risos.

@calvaodecria:"Vc já fez amigos?"

-Já sim, como eu tinha dito antes algum dia eu mostro eles.-então na tela aparece o nome de um novo seguidor, deixando-a animada.-Olha, seguidor novo!

@matteoricci-"manda oi"

-Oiii Matt!-Ela diz sorrindo.

Então, no outro lado da tela por trás daquele comentário inocente havia um homem que olhava-a pela live. Seus olhos chegavam a não piscar de tanto admira-la.

"Zoe querida.. vc continua tão linda, tão delicada e tão minha. Vou fazer você ser minha novamente, nem que seja a última coisa que eu faça." Ele pensava enquanto olhava o celular.

•Zoe pov•

Eu estava na live conversando com meus fãs até alguém bater na porta do quarto, então coloco o celular na cama e levanto-me e vou em direção a porta, abrindo-a e vendo uma figura masculina conhecida.

-Pode entrar.-falo dando espaço para ele.

-O Nijiro ta aqui, estava querendo te ver.-Kadeoi fala, apontando para o garoto que sorria sem graça.

-Oii Zozo.-Ele diz sorrindo e me abraçando, então faço o mesmo retribuindo o abraço.

-Oioi Niji!-Falei em um tom alegre.

-Ó, tô de olho em!-Kadeoi diz, olhando para nós de cima a baixo e logo vai para o andar de baixo.

-Como eu fui fugir do Akira, aproveitei pra vir te visitar. Que cê tá fazendo?-Ele diz se explicando enquanto me olhava.

-Tô fazendo live!-Falo logo pegando o celular da cama e posicionando-o para aparecer nós dois na tela.-Então gente, esse é um amigo que eu fiz aqui em Tokyo, Nijiro fala oi.

-Oiii-ele fala acenando para a tela.

-Ainda podem mandar perguntas aqui, blz pessoas?-digo sorrindo.

@bryandograu-"vcs formam um lindo casal."

@mangaka_san-"eu já shippo em kkk"

Logo que Nijiro apareceu as pessoas ficaram shippando, eu e ele. "Eu e Nijiro tem nada haver, sem chance, nós somos só amigos... né?" Eu pensava enquanto as pessoas continuavam a comentar sobre nós. Logo depois de um tempo decido fechar a live já que eu deveria dar atenção as visitas.

-Então xuxus, vou encerrar a live por aqui, adorei conversar com vocês meus Zomigos, tchau!-Falo mandando um beijo para eles.

-Tchau galera!-Diz Nijiro, dando um belo sorriso.

•@matteoricci On•

-Quem era aquele cara perto da minha mulher?-Eu me perguntava, mas o que me deixou com mais raiva foi as pessoas shippando ela com ele, tô vendo que eu vou ter que ir pra Tokyo cuidar da minha princesa...
Espere por mim, meu amor.

•Zoe pov•

-Vamos descer e comer alguma coisa?-Pergunto para Nijiro enquanto eu guardo meu celular no bolso.

-Ah, vamos.-Ele responde.

Logo fomos descer as escadas para o andar principal. Chegando na sala eu fui procurar os meus maninhos e eles estavam na cozinha, então logo fomos andando para o cômodo em que estavam.

-Tô com fome.-Comento para Nijiro.

-Eu também.

-Bora falar pra eles pedir pizza!

-Lanche também.

-De sobremesa pudim.-Adiciono.

-Concordo plenamente.-Ele diz.

Quando entramos na cozinha, estava o Satoshi e o Akira que, quando a gente entrou, Akira olha com uma cara de ódio para o Nijiro, e ele estava todo rosa.

-O que que aconteceu com vc?-pergunto para Akira, dando um abraço em Satoshi. Ele também me trata como se eu fosse uma irmã mais nova.

-O Nijiro colocou tinta no meu chuveiro!-Ele diz com um tom de raiva olhando para Nijiro, que finge que não viu, mas logo Akira me olha mais calmo.

Logo também dei um abraço no Akira, ele também me trata como irmã.

-Voltando ao assunto, eu tô com fome.-Falo olhando para meu irmão com uma carinha de cachorro abandonado.

-Como eu tô com preguiça de fazer comida, vou pedir alguma coisa no Fast-food.-Ele diz simplista, e logo todo mundo concorda.

Cada um escolheu alguma comida de sua preferência, e além disso para beber, suco de laranja. E sim, eles sabem que eu não posso ficar consumindo bebidas açucaradas, então compramos suco natural.

Quando chegou nossos pedidos, fomos para a sala assistir um filme e colocamos um de terror, só que quando aparecia uma cena de susto o Nijiro se agarrava em mim. Ele é um medroso! E assim foi nossa tarde, depois eles foram embora então fui tomar um banho.

Logo após eu fui me vestir com um pijama de gatinho, adoro pijamas nesse estilo, então quando desci pra ajudar o Yuri no jantar, os meninos também estavam lá, o que me deixou surpresa.

-Ué, vocês voltaram?-olho confusa para eles.

-A gente vai dormir aqui.-Akira diz, sem muita cerimônia.

-Festa do pijama!-Nijiro gritou animado.

Ao invés de ajudar a preparar as coisas, eu e o Nijiro não ajudamos em nada, acho que até atrapalhamos um pouco.

-Vontade de comer um bolo.-Nijiro diz enquanto olhava para o teto, entediado.

-Já sei!-Falo me levantando do sofá e indo em direção ao Yuri-Maninho lindo, faz um bolo pra mim?

-Agora de noite Zoe?-Ele pergunta, desanimado.

-Sim, por favor.-Falo fazendo uma cara fofa.

-Tá bom, fazer o que né.-Ele responde, são raras as vezes que ele consegue resistir às minhas chantagens, hehe.

Então eu voltei para a sala e quando Nijiro vê que ele aceitou, nós ficamos comemorando.

•@matteoricci pov•

-Sim, eu quero a passagem para depois de amanhã...como assim não tem? eu não quero saber se não tem, vc vai arrumar uma para mim agora!...bom mesmo.-Então desligo a ligação-Logo logo eu vou estar com você, minha querida..

Então logo pego uma pasta com as informações do paradeiro de Zoe que eu pedi pro Dylan, "vamos ver..", começo a ler os papéis e estava escrito as seguintes informações:

--Ela está morando com o irmão e um amigo dele.

--O bairro em que está é o xxxx.

--É filha de Daisuke Ishida e Yuka Okana, mas se divorciaram.

Eu tinha esquecido desse detalhe, ela é filha de Daisuke Ishida, o amigo do meu pai... O mundo tá a nosso favor minha linda Zoe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Sentimentos Ocultos•Onde histórias criam vida. Descubra agora