Como é possível que uma pessoa possa se sentir tão atraída por alguém ao ponto de ficar escondido observando o motivo de sua fascinação e desejo de longe ao mesmo tempo tão de perto? E assim que o príncipe Martín se sentia observando um certo plebeu moreno dono do sorriso mais lindo que Martín já tinha visto em todos esses tempos Martín se auto questionava a beleza daquele ser sua pele morena lembra muito um diamante negro...seus olhos era como uma vasta tempestade e escuridão que qualquer um poderia ficar perdido neles se encarece por muito tempo...e o sorriso era algo que Martín poderia ficar admirando por décadas se fosse permitindo o sorriso daquele moreno... transmitia uma paz um calor sei igual transmitia paz um calor confortável na medida certa.
Martín fazia questão de sair do quarto todos os dias às 11:00 horas que por coincidência era o mesmo horário que o moreno chegava ao palácio para ajudar na cozinha junto de sua mãe dona Luciana uma pessoa que transmitia felicidade assim com seu filho, Martín ficava muito fascinado com a genética daquela família mesmo que dona Luciana estivesse beirando seus 40 anos ela tinha a face como a de uma adolescente com seus 19 anos porém seu filho apesar de já ter seu corpo todo formado e musculoso devido ao trabalho pesado ele tinha apenas 19 anos o que muitas vezes deixa as pessoas muito surpresa ao descobrir sua real idade a qual deixou Martín bastante intrigado ao saber.
Martín era apenas 1 ano mais novo que o moreno coisa que de fato deixou o príncipe muito feliz ao descobrir por que assim ele não precisaria ficar preocupando por admira um homem casado ou comprometido já que ele "por acidente escutou do lado da porta que o moreno era solteiro" Martín e o filho mais velho do Rei Fernando que por ser uma pessoa amável e gentil era muito amado por seu povo e admirando por outros reinos.
Martín possuía uma irmã mais nova seu nome era Juana de apenas 10 anos uma menininha dos cabelos loiros compridos alcançando os joelhos e olhinhos verdes da pele branquinha também Juana era uma verdadeira princesa ja Martín tinha um tom diferente de loiro era algo que lembrava muito o sol que podia ser um dourado também seus olhos ao contrário do da irmã era azul que lembrava um oceano.
Martín estava espiando por detrás da porta o moreno quando o príncipe levou um surto sua irmãzinha estava atrás dele observando o que ele tanto encarava com tamanha determinação por detrás da porta.
–¿Tú que me matas juana? me deu um surto!
– ¿Que estas haciendo hermano?
–Y-yo... ¡no voy a hacer nada!
–Está sim, para ter levando um surto desse jeito deve estar aprontando alguma coisa hermano.
–Aconteceu alguma coisa princesa? escutei um grito.
No exato momento que Martín se assustou ele acidentalmente deixou que um grito saísse de sua boca o que com consequência chamou a atenção do moreno, Martín a ver o moreno tão perto de si quase teve um infarto ali mesmo o loiro estava muito nervoso estava suando muito o que não passou despercebido por sua hermana.
–No, Luciano eu só estava brincando de esconde esconde com mi hermano.
–Humm, tenha cuidado senhorita para não se machucar, está bem? eu já vou indo senhorita tchauzinho.
–Sim, adiós luci...
–Ele já foi você já pode respirar hermano hehe
–gracia a Dios.
–hehe se continuar desse jeito hermano você nunca vai ser declara para ele e é bem capaz da Rosa rouba ele de você já que ao contrário de você ela tá fazendo as jogadas dela pra cima dele para conquista ele.
–Você sabe que eu não posso me declarar para ele, hermana... e a Rosa...tem mais chances com ele... com ela...ele pode ter filhos...e o principal Luciano nao ele nao tem esse desejo por homens...y ya sabes papá... ya me consiguió uno nueva...
– Talvez você tenha razão... mas você deveria tentar pelo menos... poxa hermano você deveria dizer que é apaixonado por ele desde dos 10 anos e dizer bem alto que ama ele mesmo que ele não o veja do mesmo jeito...
–Eu prefiro guardar esses sentimentos somente para me do que eu ver ele me olhar com cara de nojo...
–Martín, Juana está na hora de comer
–Vamos mamá, este es nuestro nombre.
–también...
Martín amava Luciano desde dos 10 anos de idade quando a dona Luciana lhe apresentou seu filho que por um imprevisto teve que trazer para o trabalho, somente sua irmã sabia que Martín era todo apaixonado por Luciano o jeito que ele olhava todo bobinho para o moreno o denunciava de diversas maneiras a qual passava despercebido para os outros residentes do castelo Juana sempre acreditou que Martín e Luciano seriam um ótimo casal eles combinavam demais era lindo de ver eles dois junto um baita casal Juana pensava consigo mesma ao mesmo tempo que ficava feliz por seus devaneios a respeito do amado de seu hermano ela também ficava triste por saber que era impossível eles ficarem juntos já que por ironia do destino seu pai já havia achando uma noiva para ele e também pelo fato de Luciano não demostra ser homossexual.
Notinha do autor: Oioi meus lindos como vocês estão? essa historia não vai ter capítulos muito grandes kkkk talvez eu coloquei hot/sexo não sei ainda vou vê como vai ser o desenrola da historia muito obrigado por ler beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o plebeu. (BRARG)
FanfictionComo é possível que uma pessoa possa se sentir tão atraída por alguém ao ponto de ficar escondido observando o motivo de sua fascinação e desejo de longe ao mesmo tempo tão de perto? E assim que o príncipe Martín se sentia observando um certo plebeu...