Capítulo 03- Confissões

268 18 7
                                    


– Eles formam um lindo casal...

– Quem forma um lindo casal meu anjinho?

– O príncipe Martins é a Lady Margaret mamãe... a senhora não acha?

– Hum... sem dúvida alguma eles dois seriam um casal lindo... mas Martin com um certo moreno seriam um casal belíssimo não acha meu filhote?

– Qual moreno mamãe? Não lembro de ter visto o Sr. Martín com outra pessoa tinha...

– hehe... oh meu Deus meu amorzinho o moreno a qual me refiro é você quem mais seria Luciano? - A mãe de Luciano não sabia se começava a sorrir do qual lendo poderia ser seu filhote ou se ficava intrigada com o fato de Nei Luciano Nei Martín perceberem que se gostam

– E-eu? Da onde a senhora tirou essa ideia mãe??- Luciano na mesma hora começou a corar como se estivesse sido descoberto

– Não tente disfarçar Luciano da silva! Eu lhe conheço bem meu anjinho sei que gosto do senhor Martín a muito tempo e bota tempo nisso... só não entendo por que nenhum dos dois se deu conta disso ainda?

– Não estou disfarçado nada... perai perai...- O cérebro de Luciano tinha acabado de processar as falas de sua mãe e dando conta de algo só agora.- Como assim "nenhum dos dois se deu conta disso ainda?"

– Mas não é possível que você não saiba que o senhor Martín também gosta de você meu filho? Como pode isso? Estou deveras indignada com isso.- Dona Luciana colocou a mão na testa e fez uma cena de drama de novela mexicana das 6. – Vai me disse que nunca achou estranho Martín se esconde atrás da porta da cozinha todo santo dia só no horário que você estava lá? Ou você nunca notou que ele sempre ficou atrás da porta escutando você cantar enquanto fazia o almoço junto comigo? Ou quando ele ficava horas e horas encarando enquanto você sorria? Luciano meu filho só um idiota para não ter notado isso meu amor.

– ... -O moreno parecia paralisado estava recebendo muita informação de uma só vez, seu cérebro deu pane no sistema e era possível vê a fumaça saído da cabeça de Luciano enquanto seu cérebro trabalha a 1000 por hora para digerir tudo.

– Luciano? Amo você, está bem?

– A... senhora acha mesmo que... que o senhor... Martín gosta de mim?

– Claro que sim meu amor.

– Nesse caso, o que a senhora acha que eu deveria fazer? Deveria me confessar para ele? ... mais... ele já tem uma noiva mamãe... o que eu faço mãe??

– Oh meu Deus o meu precioso filho que sabe como reagir a tudo... ou a quase tudo já que não sabe lidar com o amor que conselho eu devo dá em?? Deixe-me pensar... humm...

– Depois a senhora me pergunta a quem eu puxem meus dramas, né senhorita?

– Kkk não sei de nada a respeito disso... mais o conselho que eu lhe dou é que ouça o seu coração meu bebê faça o que você acredita ser melhor e esteja consciente que a sua decisão seja a que você realmente deseja para não ficar chorando depois

– Obrigado mamãe a senhora é um poço de sabedoria a melhor do mundo!!

Com isso Luciano foi em direção ao quarto de Martin para coloca as cartas na mesa ou os sentimentos na mesa enquanto saia notou que sua mãe sussurrou algo mais parecia mas para ela mesma do que para ele

– Eu posso ter sabedoria, meu bebê... mais...

Quando Luciano sumiu de sua visão ela não teve tempo de terminar a frase por que Rosa e Juana apareceram interrompendo seu sussurro

O príncipe e o plebeu. (BRARG)Onde histórias criam vida. Descubra agora