Ambos, Luciano e Martín estavam abraçados enquanto compartilhavam um de um noite de sono cuja a qual eles não viram chega e muito menos a hora que dormiram.
Depois de alguns minutos mais especificamente as 06:00 da manhã Luciano acordou e pois a admira a beleza de seu amado Martín.
- Lindo...
Ele sussurrava com medo de acabar por acordado o dorminhoco e com se estivesse tomando na peça mas delicada do mundo com medo de um pequeno toquei o realize ela possa quebra ele foi traçando o rosto do loiro contornou sua bochecha um tanto gordinha e muito macia a qual deixou um beijo.
- Belo...
Continuou a contorna a testa, boca, olho, nariz e por fim a orelha onde colocou um fio para trás.
- Adorável...
Ele não conseguia acreditar que seu amor de anos estava agora compartilhando a mesma cama e abraçado a ele de uma forma que remetia muito a possessividade.
- Hum...Lu...
- Estou aqui meu amor.
- Não vá embora fique aqui comigo.
- Eu não vou meu corazón, é eu não tenho como escapar desse abraço.
- Humm... heheO loiro poise a sorri de fato o abraço era pra que Luciano não fosse embora e também por que o moreno começou a depositar vários beijinhos no rosto branco.
- Faz cócegas amor
Martín continuava a rir o riso mais lindo e fofo do mundo e a cada beijou de Luciano em seu rosto ele apertava mais ainda o abraço trazendo Luciano para mais perto.
- Amor...
- Sim?...Luciano só teve tempo de terminar a fazer e quando se deu por conta o loiro estava deitado em cima dele enquanto as mãos brancas seguravam as bochecha do moreno.
- Eu te amor, mais do que o ouro pode compra, mais do que a prata pode conquistar, se me pedissem a minha alma para que eu pudesse ter um momento a sois com você eu a entregaria sem pensa duas vezes.
Depois da declaração do loiro que pegou o moreno de supressa fazendo escorrer duas lágrimas de seus lindos olhos Martín poise a labe aquelas lágrimas e a da beijinhos na face de Luciano.
- Eu te amou Martin, eu te amor tanto mais tanto meu amor que sou capaz de virá um procurando da lei para que você possa mora comigo.
Eles continuarão a fazerem juras de amor e troca carinhos durante aquela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o plebeu. (BRARG)
FanfictionComo é possível que uma pessoa possa se sentir tão atraída por alguém ao ponto de ficar escondido observando o motivo de sua fascinação e desejo de longe ao mesmo tempo tão de perto? E assim que o príncipe Martín se sentia observando um certo plebeu...