––Filho seu aniversário de 18 anos está chegando devido a isso seu noivado já está sendo preparado para quando você fizer 19 anos se casar a Lady Margaret uma bela moça e vem de uma família que é nossa parceiras a séculos
– si señor papi
Depois do almoço como era de costume o príncipe ia observar Luciano na cozinha ele ficava em torno de 20 a 30 minutos observando o moreno pela brecha da porta a ele mesmo já tinha se questionado de quando foi que isso havia se tornado parte de sua rotina, porém havia um certo ser humano que estragava o momento e o nome desse ser era Rosa.
–Olá Luciano, como você tem estado meu querido chocolate?
- Hum, oi Rosa, eu tenho estado bem e você?
–Melhor agora com você ao meu lado lindo~
–Que bom para você rosa...
–Vem cá meu lindo você soube que o príncipe Martín já tem uma noiva? Ouvi dizer que ela é muito linda e que o Rei só está esperando ele fazer 19 anos para casar com essa moça, você sabe como é "Fortalece os laços e etc." *aff*.
Nesse momento Luciano ficou paralisando ele olhou para Rosa na esperança de que a amiga estivesse metido como ela fazia a 11 anos apesar de ele mesmo sabe como funcionam as relações a respeito de laço e união.
- V-você está falando sério?
– Eu do fundo do meu coração gostaria de dizer que não... mais e a verdade... eu sinto muito Luciano...
– Obrigado por me avisar Rosa... agora eu vou terminar de organizar as coisas nos seus devidos lugares com licença.
– Você devia falar para ele querido
– Ele não deve nem saber que eu existo rosa... mas obrigado mesmo assim
Luciano saiu cabisbaixo em direção aos armários para organizar os talheres que sua mãe pediu, Martín estava estático no mesmo lugar não estava acreditando que Luciano o homem que lhe tirava o sono e era o motivos de seus suspiros o mesmo moreno que parecia não liga para a existência de Martín estava apaixonado por ele o rosto de Martin quase não aguenta de tamanha felicidade.
Martin saiu dali tão rápido que era possível ele ter ganhando uma corrida com o animal mais rápido do mundo foi em direção a o quarto de sua hermana para contar a novidade assim que chegou bateu na porta e já foi falando tudo o que tinha ouvido.
– Hermanaaaaa você não sabe o que eu ouvir.
– O que foi Hermano? Corta logo
– Luciano gosta de mim assim como eu gosto dele, Juana ele gosta de mim!!
– Como você descobriu isso? Ele te falou?? Você vai se declarar para ele?
– Eu escutei o Luciano falando com a Rosa na cozinha... ainda não sei hermana...
– Você tem que aproveitar hermano que ele também está apaixonado por você
– E... talvez você tenha razão mais eu não sei ainda
Enquanto Martín não se decidia sua irmã teve uma ideia mirabolante para ajudar os dois ela iria precisa de uma ajuda com o plano e ninguém melhor que a Rosa para lhe ajudar depois de um tempo que Martín foi para o quarto Juana foi até a cozinha onde estava a Rosa fazendo seus afazeres enquanto cantarolava uma música que nem viu quando a princesa entrou.
– Rosa preciso da sua ajuda
- Senhorita Juana que surto a senhora me deu... Mais em que posso lhe servir hoje?
– Quero sua ajuda para juntar Luciano e Martín, o que você me diz?
– Eu super topo, qual o plano?
Enquanto Juana compartilhava o plano com Rosa Martín estava no quarto muito bobinho com a grande descoberta que fizera hoje estava imaginando milhares de coisas e a cada segundo suspirava apaixonado ainda mais por Luciano já por outro lado o moreno estava cuidado das plantas junto de sua mãe ele estava mais pedido do que nunca estava desolado em sabe que seu amor de 10 anos já estava com uma noiva a sua espera quando chegasse na maior idade mais também ficava feliz por Martín ao mesmo tempo Luciano teve a honra de conhecer a futura esposa de Martín e ela era belíssima da cabeças aos pés e era super gentil também estava feliz pelo loiro que passaria o resto de sua vida ao lado de uma pessoa linda e gentil que Nei a Lady Margaret.
Notinha do autor aqui pra oces:
Capitulo curtinho de novo mais o que vocês estão achando da historia? Vou longo avisando que eu não sei se o Martín e o Luciano vão ficar junto num final kkkk e isso obrigado por lê um beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o plebeu. (BRARG)
FanfictionComo é possível que uma pessoa possa se sentir tão atraída por alguém ao ponto de ficar escondido observando o motivo de sua fascinação e desejo de longe ao mesmo tempo tão de perto? E assim que o príncipe Martín se sentia observando um certo plebeu...