Capítulo Dezessete

105 6 0
                                    


Coloque-me como um selo sobre o teu coração, como um selo sobre o teu braço. Pois o amor é forte como a morte, e o ciúme perdurável como a sepultura.” 

Gia Matteo entra no ambiente, seguida por Taylor. Seu comportamento exala um tipo de confiança predatória, fazendo-a entrar na sala como se fosse dona do lugar com seus cabelos loiros escovados em camadas, usando um terninho cinza pálido. Sua roupa está tentando acentuar seus bens, porém nada disso me atrai, e ela não tem nada sobre a minha linda esposa. 

Antoinette analisa Gia como uma rival sexual, desde seu cabelo de salão até seus assassinos saltos alto foda - me, e eu sinto a minha mulher ficar desconfortável. Ela brevemente olha o colar de diamante solitário de Gia, combinando com os brincos de diamante de um quilate em suas orelhas. Então seus olhos se abaixam para sua blusa azul clara com os botões abertos quase até o umbigo. 

- Cheryl, Toni! - Gia nos cumprimenta com um sorriso grande, estendendo sua mão cara e bem cuidada para mim em primeiro lugar. Eu a comprimento, e quando libero sua mão, ela se vira para Antoinette estendendo a mão. Antoinette relutantemente solta da minha mão para apertar a dela. 

- Gia! - Eu respondo, e Antoinette apenas sorri com indiferença. 

- Vocês duas parecem muito bem depois da lua de mel. - diz Gia, e descaradamente seu olhar me avalia, apreciando o que ela vê. Eu instintivamente envolvo meus braços em torno de Antoinette, segurando-a perto de mim, tanto pra tranquilizá-la quanto para enviar uma mensagem a Gia de que eu sou completamente e absolutamente tomada por ela. 

- Foi Maravilhoso, obrigada. - Eu digo, colocando um beijo suave na têmpora de Antoinette, que me olha surpresa. 

Sou sua Antoinette e de mais ninguém. 

Eu não preciso de uma coleira pendurada no meu pescoço. Sou casada, e esta mulher tem total direito sobre mim! Antoinette relaxa, colocando suas mãos em volta da minha cintura, e depois mergulha uma dentro do bolso de trás da minha calça, e ela descaradamente aperta minha bunda, declarando sua propriedade. Gia sorri forçadamente em resposta. 

- Você conseguiu dar uma olhada nas plantas? - Ela perguntou. 

- Nós olhamos. - Antoinette responde e olha para mim. Ela está tomando a liderança, marcando seu território. Se fosse eu fazendo isso com outro homem, seria chamado de concurso de mijadas. Ela está mostrando pra Gia que ela é a fêmea Alpha e este é seu território e que eu estou fora de seus limites. Antoinette é sempre sutil, mas seu comportamento de agora me agrada imensamente, e eu lhe dou um sorriso irônico. - Por favor. As plantas estão aqui. - Eu digo apontando para a mesa de jantar. 

Eu pego a mão da minha esposa para guia-la e Gia nos segue atrás. Meu movimento relaxa Antoinette, e ela se vira pra Gia e pergunta: - Gostaria de algo para beber? Um copo de Vinho? 

- Seria ótimo, branco e seco se você tiver um. - Gia respondeu. 

Antoinette caminha pra a cozinha, e eu não quero ficar próxima a Gia. Então caminho até o som, mexendo no meu ipod, e escolho algumas músicas. O som sibila e ganha vida. 

- Gostaria de um pouco mais de vinho, Cheryl? - Antoinette pergunta da cozinha. 

- Por favor, baby. - Murmuro e sorrio para ela, mostrando que ela tem toda a minha atenção. Antoinette chega até o armário e meu olhar está sobre ela como um falcão. Estamos ligadas e unidas. Eu posso ler a linguagem corporal de Gia, ela está desesperadamente tentando chamar a minha atenção e deliberadamente competindo com minha esposa de forma sutil! Quão pouco sabe sobre mim. Nenhuma outra mulher pode ser o destinatário do meu respeito. Antoinette é a rainha do meu castelo. Sabendo que minha esposa é do tipo ciumenta, estou gostando de seu comportamento pantera, fêmea possessiva e territorial. Antoinette retira três copos do armário e pega uma garrafa já aberta de Sauvignon Blanc da geladeira, ela coloca todos os itens na bandeja de café da manhã. Gia se inclina sobre a mesa enquanto eu estou ao seu lado. Ela aponta para as plantas indicando as paredes de vidro. 

Livre - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora