História de NinarAntoinette abre parte dos seus lábios como se sua inalação profunda não pode ter ar suficiente em seus pulmões. Ela é curiosa, mas também no precipício de uma decisão. Ela está pronta para isso? Eu fecho meus olhos e engolir em seco tentando decidir se eu quero contar-lhe tudo. Depois do que vivemos durante esta semana, a nossa vida mudou de forma irrevogável, e eu quero que nada entre nós. Nem mesmo o sussurro ou um fantasma da meu fodido passado. Quando eu abrir meus olhos para cima, o olhar de Antoinette é fixado em mim com toda a sua intensidade. Lembranças daquele fatídico verão viram inundações. Eu respiro fundo e as comportas são abertas.
- Era um dia quente de verão. Eu estava trabalhando duro.-eu cheirara lembrança. Eu não fiz esse trabalho árduo em um tempo tão longo. Eu balancei minha cabeça, divertindo-se com o pensamento de quão duro eu trabalhei para que a pequena quantidade de dinheiro.
- O trabalho foi árduo, mudando tudo o que e escombros. Eu estava trabalhando em meu próprio, e Ele.-Eu digo lembrar. Foi a Sra. Lincoln então.
- Sra. Lincoln apareceu do nada e me trouxe um pouco de limonada. Trocamos uma pequena conversa, e eu fiz algum comentário espertinho ... e ela me deu um tapa na cara. Ela me deu um tapa tão forte.-eu digo com o fantasma da dor, a minha mão chegando a minha bochecha novamente, acariciando.
Depois tapa me tão difícil, queimando meu rosto, ela agarrou meu rosto com as mãos, mas não me tocou em qualquer outro lugar, me beijou ferozmente com dominação, intensa acariciando seus lábios. O beijo de Minerva estava possuindo, que tudo consome, como se ela me acendeu o fogo e deixe-me queimar-se de dentro com um fogo que nunca ia sair. Foi uma sensação que eu nunca tinha experimentado, e eu nunca pensei que eu poderia experimentar. Ela despertou a fera em mim. Eu continuo falando sobre a minha primeira experiência com Minerva.
- Mas então ela me beijou. E quando ela terminou, ela me deu um tapa de novo.- murmuro, piscando. Para este dia, eu ainda estou perplexa com isso. Eu era uma encrenqueira, indigna de amor, ou cuidado. Porque eu era e ainda sou uma besta interior. Você vê, o único dia do ano eu me senti confortável foi Halloween. Porque esse era o único dia em que os fantasmas e os monstros me combinava com o cenário lá fora, um dia irônico que me fez entre a norma. O beijo de Minerva despertou o monstro com fome em mim, então, uma besta sexualmente faminta Eu nunca soube que existia dentro de mim veio para forçar com força total. E a dor, a dor que veio junto com o escuro, o lado assustador macabro em mim ... dor era familiar, bem-vindo mesmo.
- Eu nunca tinha sido beijada antes ou bater daquele jeito.-eu confesso. Eu olho para baixo a Antoinette. Minerva é o seu limite físico. Eu não sei se devo contar a ela sobre isso, mas eu quero. Não quero barreiras entre nós. Não há manchas escuras saiu escondido.
- Você quer ouvir isso?- Eu peço. Indecisão atravessa seu rosto.
- Só se você quiser me dizer.-disse ela em voz baixa, de frente para mim.
- Eu estou tentando dar-lhe algum contexto.-Ela acena com a cabeça, encorajando-me a continuar depois. Mas Antoinette olha chocada, seus olhos estão arregalados, e ela é sem palavras. Eu procuro seu rosto por um traço de desinteresse, medo ou qualquer indicação de que ela não quer ouvir isso. Eu finalmente ver o incentivo que eu estou procurando em seu rosto, e rolar sobre minhas costas olhando para o teto.
- Bem, naturalmente, eu estava confusa e irritada e com tesão como o inferno. Quero dizer, uma mulher mais velha quente vem para que você gosta.-eu digo balançando a cabeça
Quinze anos meninas, não importa o quanto os 15 anos de idade meninos pensam delas ser quente e irresistível, não são exatamente o material de mulheres mais velhas estão procurando. Mas, agora eu reconhecer presença dominante inicial de Minerva. Ela queria alguém que pudesse treinar e dominar completamente. Eu nunca tive a chance de escapar. Minerva primeiro teve uma ingestão aguda depois da minha idiota observação, e sua postura mudou imediatamente para uma dominante. Ela empurrou os ombros para trás, em quadratura com eles, a cabeça ligeiramente avançou como uma águia pronta para capturar a presa. Eu era incapaz, mas para responder a sua posição automaticamente, porque eu nunca vi nada como isso antes. Na verdade, eu não me lembro de ver Minerva com que a posição dominante em todos os encontros familiares. Eu ouço uma ingestão controlada de respiração de Antoinette no meu comentário sobre Minerva estar quente. Minha observação foi retrospecto de como eu me sentia sobre mim, e quão insignificante e sem valor eu pensei de mim para ser. Um caso de ingestão, caridade, uma garota órfã danificada nasceu de uma prostituta que estava se drogando. Espancada por seu cafetão, fome até o ponto em que eu não me importaria de comer aparas de jardim se eu tiver a oportunidade, ou a chance de ir para fora, como que insignificantes quatro anos de idade eu era uma vez. Então, Minerva me beijar, esta inútil mulher criança e tapa-me para endireitar o meu comportamento boca suja imediatamente zerado em todo o meu interesse por ela. De repente eu era o foco desta mulher quente. Confusa, interessada, tesão e para uma mudança, eu queria essa experiência para continuar. Fui apresentado a uma sensação, desencadeada por lábios de Minerva sobre o meu, e seu tapa forte para me sacudiu dentro e fora do meu corpo, me disciplinar. Eu quis tudo isso com tanta intensidade como se toda a fome de quinze anos que eu tive para o contato físico estava prestes a ser saciada na forma de um banquete prometido de sensações com ela. comportamento de Minerva disse que ela queria que eu e seu beijo feito me quiser experimentar isso de novo e de novo. Sentindo o olhar de Antoinette em mim, vou continuar a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livre - Aos olhos de Cheryl
FanficReviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta tons de liberdade,aos olhos de Cheryl. Cheryl Blossom e Antoinette Topaz se casaram ― mas o casamento tem seus desafios. Embora sua paixão esteja mais quente e mais profunda do que nunca, o esp...