Já se passou 1 mês des do ocorrido do Smille,Aitachi e takemichi se intenderam,Faz 1 mês que Aitachi não faz mais aquele trabalho,ele pretende parar já que agora ele tem uma boa quantia de dinheiro,e já faz 1 e meio que Aitachi está em tokio,ninguêm desconfia que ele na verdade é ela...
Baji:Pessoal.
Todos:uhm?
Baji:Vamos ir pra praia?
todos: bora!
✵ 𝔸𝕚𝕥𝕒𝕔𝕙𝕚 ✵
Eu nem sei o por que eu concordei em ir pra praia sendo que nem vou poder entrar na aguá,quando eu entrar na aguá eu irei me molhar ou seja vai marcar todo meu corpo....Pera,eu tenho uma faixa daquelas pra segurar os seios!eu posso usa-la é um pouco arriscado mais faz tantos anos que eu não vou a praia....vai ser isso que eu vou fazer,pego minha faixa e vejo se não marca,como eu tenho 3 dessa vou usar uma pra tomar banho no chuveiro pra ver se marca.
Deu tudo certo já coloquei meu calção,minha faixa e uma blusa,os meninos estão me esoerando la em baixo,desço as escadas.
✩𝔸𝕚𝕥𝕒𝕔𝕙𝕚 𝕖𝕟𝕔𝕖𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠✩
Todos seguirão a caminho da praia,cada um com sua moto,eles apostaram corrida,quem chegou em primeiro foi o Aitachi,ele é muito rapido,Mikey chegou em segundo,baji em terçeiro,mikey e smille sairam correndo em dirção a aguá do mar,parecião duas crianças.
Aitachi entrou na aguá sem nenhum problema,a ideia dele deu certo o corpo dela não marcou nada após sair da aguá,eles ficaram lá o dia inteiro,rindo,tomando banho de mar,comendo,bebendo e jogando volei.
(Qᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ)
Depois da praia todos estavam exaustos,então eles compraram bebidas salgadinhos e muitos dorayaki,e fizeram uma noite dos "garotos",Aitachi colocou um filme,o primeiro a dormir foi o takemichi,equanto os outros ficaram acorados ate as 3:23 da madrugada,Aitachi quando viu que todos estavam dormindo,ele se levantou e cobriu todos com o edredon pois estava friu,e depois for para seu quarto,
bem o Aitachi tem seu jeito meio pscotico mas lá no fundo ele ainda tem um pouco de amor no coração....( Nᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴅɪᴀ)
Já é 11:42 da manhã,todos se lavantam e vão tomar café,e os garotos foram pra suas casas...
( Qᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ)
{𝔸𝕚𝕥𝕒𝕔𝕙𝕚}
Bem já são 15:12 da tarde,estou deitado na minha cama vendo uns videos no instagran,sou interrompida por uma mensagem,é o grupo da toman,mikey disse que hoje vai ter uma reunião as 17:40 da tarde,ele diz que ninguêm póde faltar nessa reunião pois ele tem algo muito importante pra dizer...
❦︎ 𝔸𝕚𝕥𝕒𝕔𝕙𝕚 𝕖𝕟𝕔𝕖𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠❦︎
(As 17:49)
Todos estavam na reunião...
Mikey:Pessoal um alerta pra vocês
Todos:Oque?
Mikey:É sobre a Valhalla...
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜? [𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗]
Misterio / Suspenso𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐞 𝐡𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐲,𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐨𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐜𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚,𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫...