❣︎☾︎𝙾 𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚘 𝚍𝚊 𝚐𝚞𝚎𝚛𝚛𝚊☽︎❣︎

62 9 0
                                    

                    (Dᴇ ᴍᴀɴʜᴀ̃)

                   {✿︎𝕊𝕟✿︎}

De manhã eu me levantei ja tinha um barulho do cão lá em baixo,deve ser os meninos.

Deço as escadas,e vejo o meu irmão puto por que o baji quebrou a chicara favorita,chego na cozinha ignorando tudo e todos,pego um cafe preto pra beber e todos me olham estranho.

Atsuchi:que foi perdeu alguma coisa?

Mikey:Cara você não coloca nem um açucar no café???

Atsuchi:sou obrigado agora?

Mikeu:ui grosso

Atsuchi:Quer saber oque mais e grosso?

Baji:eitaaaa

termino de tomar meu café e pego a chave da mimha moto.

Take:Vai aonde maninho?

Atsuchi:Sei lá só vou sair dar uma volta de moto.

take:beleza,posso ir com você?

Atsuchi:pode

Os meninos já tinham indo pra casa,então foi só eu e meu irmão,nós apostamos corrida,vou adimitir que foi bem legal.

paro minha moto no beco pra fumar,e meu irmão chegou,e derrepente olho pro lado vejo um homem de vermelho ele era loiro.

???:ora ora se não é o takemichi?

take:agora não osanai.

quando eu pisquei meu irmão ja tava apanhando eu fui correndo defendelo!

Osanai:Ah veio defender o irmãozinho?

eu já pulei pra cima dele começei a socar sua cara,a cara do osanai já estava com a cara deformada e inconciente,meu irmão me segura me puxando,minhas mão pingavam sangue...

             (Qᴜᴇʙʀᴀ Tᴇᴍᴘᴏ)

Meu irmão e eu vamos sair com os meninos pra um barzinho,chegando là o mikey diz que tem uma fofoca!

           {✿︎𝔸𝕥𝕤𝕦𝕔𝕙𝕚 𝕖𝕟𝕔𝕖𝕣𝕣𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠✿︎}

Mikey:Cara seis ficaram sabendo?

Bajj:Oque????

Draken:oque deu?

mikey:Osanai foi encontrado num beco com as costelas braço e alguns dedos da mão quebrados!!a cirurgia dele é de risco!

Take:VIU ATSUCHI OQUE VOCË FEZ!!????!!

mikey:pera me expilca direito eu não to entendendo?

baji:nem eu?

Atsuchi:Então né,mas eu peguei leve maninho eu não usei nem 40% da minha força!

  Take:então pessoal foi o Atsuchi que desceu a porrada no Osanai...

baji:CARALHO

                  (Qᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ)

                    {✿︎𝔸𝕥𝕤𝕦𝕔𝕙𝕚✿︎}

já é de manhã,me levanto indo em direção a cozinha,os meninos dormiram aqui ontem,até que o mitsuya diz o segunte:

mitsuya:ou Atsuchi por que você não nos conta o por que sumiu?somos amigos a 6 messes!

Atsuchi:tabom,eu conto a  vocês....

todos olham pra mim prestando bastante atenção.

Atsuchi:Tudo começou quando meus pais desidiram mandar meu irmão pra um regime militar pra ele amadurecer,eu sabia que ele não aguentaria,então eu o tranquei no quarto e fui em seu lugar,fiquei lá por 9 anos....

eu contei pra eles apenas isso,acho que não pretendo contar a eles que sou mulher tão cedo.

Mikey:Caralho isso que é amor de irmão!

            (Quebra tempo)

                [✞︎𝕆𝕤𝕒𝕟𝕒𝕚✞︎]

Acordei no hospital,meu corpo doi por enteiro,derrepente eu me lembro,que eu fui espancado!
Filho da puta,você vai pagar,eu vou me vingar.....
          
               [☀︎︎𝕆𝕤𝕒𝕟𝕒𝕚 𝕖𝕟𝕔𝕖𝕣𝕣𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠☀︎︎]

.
.
.
.
.
.

𝙾𝚒𝚘𝚒𝚒 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛 𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊,𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚝𝚎𝚟𝚎 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚐𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘...♡︎

𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜? [𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗]Onde histórias criam vida. Descubra agora