( 𝔸𝕚𝕥𝕒𝕔𝕙𝕚)
Coloco minha mão em meu rosto,cobrindo para que ninquem veja,desço de cima dos carros e vou correndo até minha moto.
todos ficaram me olhando ....
| 𝕄𝕚𝕜𝕖𝕪 |
Estou lutando contra o hamma,só que minha atenção foi para o barulho atras de mim,olhei o kazutora no chão e o Aitachi,com a mão no rosto,olho melhor e consigo ver um pequeno olhar femenino!Pera que???vi o mesmo sair correndo com a mão no rosto ..
( 𝕞𝕚𝕜𝕖𝕪 𝕖𝕟𝕔𝕖𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠)
{𝕋𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕖}
Tava conversando com o baji e o chifuyo,mas ai vejo meu irmão saindo correndo com a mão no rosto,logo saquei a mascara dele quebrou!e agora?
( 𝕋𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕖 𝕖𝕟𝕔𝕖𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠)
todos voltaram a atenção na luta,até que o baji é esfaqueado pelo kazutora,chifuyo ajuda o baji..
( Qᴜᴇʙʀᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏ)
Mikey tava descendo a porrada no kazutota,mas e interrompido por baji,baji pegou a mesma faca que o kazutora usou pra esfaquealo,e enfiou a faca nele mesmo!ele fez isso pra que o mikey não tivese que matar o kazutora....
(Qᴜᴇʙʀᴀ Tᴇᴍᴘᴏ)
A luta acabou,todos foram para a casa do takemiche pra saber o por que Aitachi saiu correndo daquela forma no meio da luta...
Ao chegar em casa o takemiche entra chamando o mesmo pelo nome..
Take:Aitachi?Tá em casa??
Todos paralizão ao ver Aitachi saindo do quarto com uma mochila,ele vai até o irmão e o abraça..
Aitachi:Obrigado meu irmão por tudo pelas risadas...por tudo..e por guardar o meu segredo...
Take:Mana aonde você vai???
Aitachi:vou pra outro lugar,ninguem pode saber que eu sou mulher,mas como descobriram...eu vou embora de tokio...
Mikey:Perai então todo esse tempo...
Aitachi:Prazer Sn Hanagaki,essa e a ultima vez que você me vera...
Take:Mana não vai por favor "takemiche diz com os olhos marejados de lagrimas se ajoelhando no chão pedindo pelo amor de deus pra sua irmã ficar"
| 𝕊𝕟 |
Ignoro meu irmão e subo em minha moto e vou embora,por mais que doa eu deixar meu irmão eu presiso,antes de ir embora de tokio,estaciono minha moto na beira da praia e sento em uma pedra...Respiro fundo e fecho os olhos...
Mas sou interrompida por uma mão em meu ombro...
Sn:CARALHO!!
mikey:Relaxa sou eu...
Sn:Oque você que?
Mikey:Olha...você não prescisa ir embora...
Sn:Por que você diz isso?
Mikey:Nós somos amigos a tanto tempo...Você ainda pode ser um menino entre nós,não contaremos a ninguêm...
Sn:Cara eu não sei...
Mikey:Posso te perguntar uma coisa?
Sn:hum?
Mikey:e...que somos amigos a tanto tempo...sera que você poderia...me mostra oque você esconde em baixo dessa mascara? Só se você quiser e claro...
Começo a tirar minha mascara revelando mimha cicatriz em cima de meu olho direito...
Mikey:nossa me desculpe perguntar mas oque aconteceu?
Sn:Quando eu tinha recem chegado no regime militar,por eu ser mulher,eu sofri muito,essa cicatriz foi feita quando um homem me puxou pelos cabelos,ele pegou a faca e cortou...
Mikey:Mas deixa eu lhe dizer uma coisa pra você,não presisa ter vergonha da sua cicatriz,ela representa o quão foda você é!
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚗𝚘́𝚜? [𝚝𝚘𝚖𝚊𝚗]
Mystère / Thriller𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐞 𝐡𝐚𝐧𝐚𝐠𝐚𝐤𝐲,𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐨𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐜𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚,𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫...