Desafiando o Don

2.9K 393 164
                                    

Sicília, Itália

{...}

Aquela foi a primeira vez que Jimin frequentou um cassino em sua vida, ainda mais um tão luxuoso, localizado em uma parte da Sicília onde apenas os mais ricos tinham dinheiro suficiente para morar. O prédio de três andares tinha a segurança reforçada por toda parte, incluindo a proteção de policiais corruptos que não conseguiram dizer não à Máfia.

O cassino estava localizado no último andar.

Após uma viagem de segundos em um elevador, Jungkook, seus soldados de confiança e Nicolo chegaram ao estabelecimento recém-inaugurado e foram recebidos por uma mulher loira de lindos olhos verdes, vestida com um vestido longo vermelho com abertura em V na perna esquerda e seu cabelo estava preso em um penteado clássico, com tranças formando uma flor e cachos caindo na face da mulher. Ela só tinha olhos para Jungkook e não era diferente com o mafioso, pelo que Jimin percebeu. Por alguma razão, isso o irritou. 

Sozinho com Nicolo, Jimin se sentou em uma das mesas e observou jogadores ao redor da roleta, ao mesmo instante em que homens com ternos caros estavam ao redor de mesas, jogando porque. Também haviam máquinas caça-níqueis e mulheres seminuas servindo bebidas em bandejas de prata.

— Quem está conversando com Don? —  Jimin deixou a curiosidade vencer seu receio de ser indiscreto.

— Lara Ferretti. — Respondeu, observando o primo à distância. — Don e ela já tiveram um caso, nada sério. — Acrescentou, não notando o quão a resposta havia afetado seu amigo. — Ela vai comandar o cassino. — Quando seu olhar encontrou Jimin, ele já havia se recuperado do choque anterior.

— Ela não é um pouco velha pra Don?

— Ela é bonita e inteligente, qualidades que meu primo aprecia. — Respondeu levianamente, sob o escrutínio do loiro ao lado. — Aposto que daqui a pouco eles vão sair pra foder em algum lugar.— Supôs, levando o olhar para uma das mulheres que serviam o cassino e pelo sorriso da mulher, Jimin tinha certeza que o interesse era mútuo.

— Mas isso não seria profissional da parte dos dois. — Resmungou, claramente incomodado.

— Por que você acha que estamos aqui? — Jimin franziu o cenho, confuso. — Para cobrir as costas do nosso líder. — Nicolo explicou, sorrindo do semblante perplexo do mais novo. — Relaxa, você está muito tenso. — Discretamente, ele sinalizou para garçonete com quem estava flertando e pegou duas taças de champanhe.

— Não podemos beber. — Jimin lembrou.

— Don não está prestando atenção na gente. — Retrucou, emborcando a taça na boca.

Se concentrando em outro ponto do cassino, Jimin percebeu que alguém estava olhando fixamente na direção de Jungkook. Era um homem alto, com roupas pretas e um boné que dificultava a visão do rosto, mas no único segundo que o estranho vacilou e deixou sua face à vista, Jimin não teve dúvidas que já tinha visto o homem antes e puxando pela memória, ele se lembrou do sequestro em um bar pelos homens de O-Cobra, quando lhe confundiram com um dos soldados de Jungkook.

— Nico, eu acho que conheço aquele homem. — Bateu no ombro do amigo, sinalizando discretamente em direção ao desconhecido.

— De onde?

— Ele estava junto com os caras de O-Cobra que me sequestraram. — Jimin reconheceria aquele rosto frio em qualquer lugar.

— Merda, agora que você falou, também acho que já o vi no bando do O-Cobra. — A constatação fez Nicolo levantar da cadeira em um segundo. — Fica de olho no Don, eu vou ver o que está acontecendo. — Antes de se afastar, ele perguntou: — Sua arma está carregada?

DON • Onde histórias criam vida. Descubra agora