TEMPESTADE MILAGROSA

296 37 0
                                    

NARRADORA NARRANDO

Todos estavam sentados na sala , a chuva caia com força lá fora e os fortes ventos batiam nas portas e janelas fechadas.

--- Parece que essa tempestade não vai passar tão cedo - Klaus comenta .

--- Já teve tempestade que durou uma semana - James conta a todos .

--- Eu lembro , foi um dia horrível, tinham muitos trovões  - Liam diz lembrando --- Eu não gosto de trovões .

Liam fala chegando mais perto de Klaus que estava sentado ao seu lado .

--- Também não gosto de trovões - Demitri diz baixo .

--- Não se preocupe, Eu te protejo meu coelhinho - Tygra que estava sentando no chão ao seu lado escuta .

Klaus  estava sentado no sofá com Liam ao seu lado e ao lado de Liam estava o Demitri, no outro sofá estavam sentados James , Lúcios  e Benjamin , Jason estava sentado no chão  assim como Tygra ao lado de Benjamin , todos continuaram a conversar até James , Benjamin e Liam se retirarem da sala , afinal naquele horário eles costumam dormir de tarde ainda mais com uma chuva esfriando o ambiente e assim como os coelhos, os felinos e lupinos fazem a mesma coisa depois de terem arrumado as camas improvisadas, porém  Demitri que ainda estava na sala chama Tygra para conversar na cozinha , ambos saem do cômodo deixando os três e se direcionando para a cozinha .

--- Era isso que vc queria seu coelhinho safado ?

Tygra preciona Demitri na parede e lhe beija com fervor, o coelho fica surpreso com a atitude do tigre mas se deixa levar pelo momento, Tygra levanta as pernas de Demitri e o carrega até a mesa sentando o coelho sobre ela e faz tudo  isso ainda lhe beijando, mas o ar falta em seus pulmões e os seus lábios de separam .

--- Vc me enlouquece Demitri e está todo safadinho querendo dar escapadinhas para ficar comigo .

--- O único safado aqui é vc Tygra, eu te chamei aqui para conversar .

--- E  por quê não disse isso antes de eu te beijar ?

--- Bem..... Eu queria aproveitar o momento .

--- Viu ? Vc está ficando safadinho .

--- Não estou não! - Demitri diz escondendo o rosto no peitoral de Tygra  .

--- Não fique com vergonha meu coelhinho bobinho , eu gosto do seu lado safado .

Tygra fala dando um beijo sobre a cabeça de Demitri .

--- Agora, sobre  o que vc quer falar?

--- Por quê não me disse que iriam embora hoje ?

--- Ah é porque eu não sabia , também fiquei surpreso com a notícia .

--- Sério mesmo ? - Pergunto triste

--- É sério Demitri, se eu soubesse eu te contaria .

--- Eu não gosto de tempestade , mas  dessa eu gosto .

--- E  por quê Demitri ? - Tygra pergunta sem entender .

--- porque ela me proporcionou mais uma dia com vc .

Nossos Coelhos ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora