NARRADORA NARRANDO
A noite para os irmãos coelhos e para os felinos e lupinos foram ótimas , pois todos eles tiveram uma linda e prazerosa noite de amor, já é de manhã e todos ainda dormem nos braços de seus amados .
BENJAMIN NARRANDO
Acordo com alguns feixes de luz que acabavam atravessando as janelas e as cortinas do meu quarto e batiam em meu rosto .
--- Tenho que me levantar para fazer o café - Falo sonolento.
Tento me sentar na cama mas sinto um peso em minha cintura , me viro um pouco e percebo que Jason está agarrado em minha cintura enquanto dorme e com isso as lembranças da noite passada vem a tona .
--- Ai por Luna !! Eu fiz sexo - Falo com vergonha e me dando conta do que aconteceu noite passada .
--- Sim , vc fez e se saiu super bem .
Me assusto ao sentir Jason beijando o meu pescoço e me puxando para mais perto do seu corpo e só aí eu percebo que ambos estamos nu e fico ainda mais envergonhado.
--- P-Pensei que ainda estivesse dormindo .
--- Eu estava , mas acordei com vc se mexendo .
--- Me desculpa, eu não queria te acordar, vc pode voltar a dormir.
--- Agora eu não posso .
--- E por quê não ?
--- Porque quero passar o máximo de tempo com vc .
Coro com a sua resposta e sem perceber um sorriso se forma em meus lábios.
--- Isso é foi muito fofo .
--- Devo dizer que o único fofo aqui é vc Ben .
--- Vc sempre diz isso pra mim .
--- E eu vou te falar sempre - Fala me abraçando.
Me viro de frente para ele e nossos olhos se encontram, percebo seu olhar descer para os meus lábios e em questão de segundos Jason ataca os meus lábios enquanto fica por cima de mim e entre as minhas pernas , nossos lábios se movem em perfeita sincronia .
--- Podemos fazer mais uma vez ? - Ele pergunta beijando o meu pescoço e acariciando o meu peito .
--- M-mais uma? Nós fizemos 4 vezes ontem a noite - Falo super corado .
--- Por favor, Eu já estou super excitado - Jason diz e eu já sinto o seu pênis duro na minha bunda .
--- S-Só uma vez .
--- Eu prometo .
Parece que o café da manhã vai ter que esperar um pouco .
JAMES NARRANDO
Acordo sentindo alguns beijos no meu pescoço e um sorriso fofo se forma em meus lábios .
--- Bom dia meu coelhinho, dormiu bem ?
--- Bom dia Lúcios, dormi maravilhosamente bem - Falo corado.
--- Devo dizer a vc que eu também dormi maravilhosamente bem .
Lúcios diz me abraçando bem forte , eu me viro para ele e ele sorri ao me ver de frente para ele.
--- É ótimo acordar com alguém que a gente gosta .
--- Devo admitir que é verdade .
--- Então vc gosta de mim James ?
--- S-Sim eu gosto - Digo escondendo o meu rosto no seu peitoral .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Coelhos ( Romance Gay )
General FictionQuatros irmãos coelhos viviam na sua pequena Fazenda, tinham uma vida calma, feliz e eram super unidos , mas suas vidas mudam completamente com a chegada de quatro amigos em sua Fazenda, os quatro homens alegam precisar de ajuda e os irmãos os ajuda...