chapter ten.

6 1 9
                                    

LUKE BAKER.

Eu acordei com Connor me olhando dormir, ela estava bem na frente do sol, fazendo com que ele não pegasse em meu rosto. Com um sorriso gentil, sem mostrar os dentes e estava acarenciando meu rosto.

— Bom dia, loirinha. — Falei me apoiando em meu braço, assim como ela estava.

— Você dormiu bem? — Perguntou.

— Toda noite dormindo com você é boa, então sim. E você? — Questionei.

— Eu dormi bem também, acordei não faz muito. — Ela falou.

— Você tá bem? E como está a nossa bebêzinha? — Sorri.

— Ótima, mas com fome, e eu também. — Ela deu risada.

— Vamos para a cozinha, vou fazer café para nós três.

Sentei na cama e logo fiquei em pé, antes de irmos para a cozinha eu fui fazer minhas necessidades e lavar o rosto e escovar meus dentes. E Connor também.

Connor decidiu tomar um banho e eu resolvi ir adiantando o café da manhã, eu fiz o café e fui dar comida para Mia.

Logo vi Connor aparecendo no corredor, ela parecia cansada, me aproximei dela.

— Você tá bem, gatinha? — Sentei ela no sofá.

— Eu tô sim, eu só vomitei. — Ela falou sentando no sofá.

— Vou pegar seu café da manhã. — Eu me aproximei do balcão da cozinha.

— Não, não amor. Eu não quero comer, tô sem fome. — Ela deitou no sofá com a mão na barriga.

— Nananão, você tem que comer. Não esquece que você tá grávida. — Falei.

— Mas eu não quero comer. — Ela disse novamente.

— Mas você tem que comer, Connor! — Falei.

— Eu não quero, Luke! Você não vai me obrigar a fazer isso. — Ela falou irritada.

— Connor, para de agir que nem uma criança!! — Falei alterado.

— É claro, você fala isso por que não é você que vomita toda hora. — Retrucou.

— Connor, para! Eu sei que é difícil, mas você não comeu nada ainda. Você precisa comer, por você e pela nossa filha. — Falei.

Coloquei o prato no balcão e coloquei as mãos sobre meu rosto, eu respirei fundo e tentei manter a calma.

— Custa tentar entender a porra do meu lado, Ryle? — Ela me encarou.

— Ryle? Quem é Ryle, Connor? — Tirei as mãos de meu rosto e olhei para ela.

— Não.. Ryle, quer dizer, Luke. — Ela gaguejou.

— Quem é Ryle, Connor? — Cruzei meus braços.

— Não, não é ninguém, Luke.  — Ela disse.

THE BET - Connor Sanchez.Onde histórias criam vida. Descubra agora