CONNOR SANCHEZ.Já havia se passado dois dias, e eu, Luke e Mavie recém estávamos voltando para casa. Nossos pais estavam do nosso lado todo o momento. Aliás, era a primeira vez dos quatro sendo avós.
— Essa vai ser mimada, não? Primeira neta, primeira bisneta, primeira sobrinha e primeira filha. — Luke disse rindo.
— Ah ele vai, pode ter certeza! E você fala isso, mas sei que vai ser o primeiro a mimar ela. — Eu dei risada e logo coloquei ela em seu carrinho.
Ele começou a rir mas concordou, eu estava cansaderrima, Luke já estava preparando o almoço, e eu estava descansando com Mavie na sala.
— Já contou para Stella que a Mavie nasceu? — Perguntou ele.
— Já, ela vai vir aqui hoje. E vai trazer a Maya também. — Falei.
— Vamos cuidar para a Mavie não ter ciúmes da Maya com você hein. — Ele disse rindo.
— Nem me fale nisso.
Ele estava rindo, e eu preocupada com isso que ele falou, será que ela não vai sentir ciúmes ou insegurança com a Maya?..
Eu espero que não.
Logo vi o celular de Luke fazendo barulho de notificação. E peguei e mostrei para ele.
— Alguém tá mandando mensagem para você. — Falei.
— Vê aí para mim quem é, por favor amor? — Solicitou.
— Claro. — Falei desbloqueando seu celular.
Assim que abri, vi que era uma mensagem de Summer.. Cliquei para ver.
— Oii Luluk. Como está? Fiquei sabendo que sua filha nasceu. Meus parabéns, mas uma pena não ser comigo. E aliás, aquela garota acabou com a sua vida, não acha? Uma filha no meio do ano letivo da faculdade? Se fosse comigo... — Summer Perez.
Eu fiquei meio mal com a mensagem, me levantei e deixei o celular no balcão.
— E para você. Vou para o quarto, se a Mavie acordar me chame. — Falei dando costas a ele.
— O que?.. — Ele me olhou sem entender , e logo leu a mensagem.
Entrei no quarto, e tranquei a porta, eu comecei a chorar, eu não pensei nisso em nenhum momento, mas e se eu tiver estragado com a vida do Luke? Como eu iria me perdoar?
Logo ouvi ele batendo na porta do quarto, desesperado.
— Amor, abre a porta! Por favor.. — Ele pediu.
Eu ignorei, mas ele continuou implorando para eu abrir, e no final, eu abri mesmo assim.
— Meu amor, não chora. Tá legal? Eu sei que você leu a mensagem. E não quero que pense no que ela disse, eu não queria ter a Mavie com outro alguém, e você não estragou a minha vida. Ao contrário, melhorou ela em todos os sentidos. — Ele falou secando minhas lagrimas.
— Eu não ligo para o que ela disse. Mas aquilo me afetou, de alguma forma. — Falei.
— Eu nunca quis esse relacionamento, e voce sabe disso. — Ele me falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BET - Connor Sanchez.
Fanfic'𝐿𝑢𝑘𝑒, 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎?' 𝐔𝐌𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 𝐎𝐍𝐃𝐄 , Connor Sanchez, vive um 'romance lindo' na faculdade, com seu colega, Luke Baker. Até descobrir, que tudo não passava de uma aposta. Mas o que nem...