CONNOR SANCHEZ.
Já era manhã quando acordei com o sol batendo em meu rosto, estava bem frio, mas meu corpo estava quente para caralho.
Olhei para o lado e vi Luke dormindo, eu abri um sorriso bobo ao vê-lo dormir, ele estava com sua face tranquila, e estava abraçado em mim.
Eu me ergui um pouco para o lado para pegar meu celular, eram quase sete e meia. Falta uma hora para começar a aula.
Eu me sento em minha cama e tento ficar em pé, eu cai no chão.
— Luke, acorda! Eu vou te matar. — Tentei gritar, mas eu estava rouca, e logo o vi sentar na cama rapidamente.
— O que voce tá fazendo sentada no chã-.. — Ele parou de falar e começou a rir.
— Não ri! Como eu vou ir na aula hoje? Eu não consigo nem ficar em pé. — Falei.
— Eu sei que odeia fazer isso mas.. o único jeito é faltar. — Ele me olhou.
— Não, de jeito nenhum! — Murmurei.
— Connor você não tá conseguindo andar, tá rouca, e tá com dois chupoes no pescoço. — Ele levantou da cama e me pegou no colo me pondo na cama de novo.
— Mas.. — Tentei falar mas ele me impediu.
— Se quiser eu fico aqui com você, aliás você precisa comer durante o dia. — Ele falou.
— É sério que vai ficar aqui? — Questionei.
— Claro, aliás eu fui o responsável por isso, não? — Ele disse rindo.
Eu ri, por que apesar das consequências do dia seguinte, foi bom para caralho, eu faria de novo se possível.
— Vou avisar a Stella que não vou hoje, não é melhor avisar o Marcos também? — Olhei para ele.
— Marcos que se dane. — Ele falou parecendo irritado.
— Ué, aconteceu algo?
— Nada com que tenha que se preocupar, loirinha. — Ele beijou minha testa e logo me pegou no colo.
Ele me levou até a sala, e logo me colocou no sofá, e foi para a cozinha, que era separada da sala por um balcão.
— Quer comer o que? — Ele perguntou.
— Não tô com fome não. — Falei ligando a TV.
— Mas você vai comer. — Ele me olhou com seu cenho arqueado.
Eu dei risada, após alguns minutos, ele me levou algo para comer, ele sentou ao meu lado e começamos a comer enquanto assistíamos algo nada a ver.
Estávamos rindo bastante, parecia que eu nem odiava ele a uns dias atrás. Eu não sei o que o Luke fez comigo mas, ele virou minha pessoa preferida.
Senti meu celular vibrar, então o peguei para ver o que era, era uma mensagem de Stella.
— Que estranho, você e o Luke faltaram no mesmo dia. Coincidência ou estão juntos? — Stella Salazar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BET - Connor Sanchez.
Fanfic'𝐿𝑢𝑘𝑒, 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎?' 𝐔𝐌𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎́𝐑𝐈𝐀 𝐎𝐍𝐃𝐄 , Connor Sanchez, vive um 'romance lindo' na faculdade, com seu colega, Luke Baker. Até descobrir, que tudo não passava de uma aposta. Mas o que nem...