Eu o deixei onde estava e retornei rapidamente à entrada do local, desesperadamente procurando pela garota de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e óculos. Após um tempo de observação minuciosa dos soldados, finalmente a encontrei.
Corri até ela, chamando-a com urgência.--- É o Capitão Levi, ele não está bem. — Falei afoita.
--- Ele se machucou? — Hange largou alguns caixotes que estava organizando e se apressou na mesma direção em que eu apontava.
--- Sim, ele levou dois tiros na noite passada e algumas facadas. — Respondi, baixinho. A culpa pesava em meus ombros.
--- Esse baixinho desgraçado, acha que só porque tem um sangue raro é imortal. — As palavras de Hange ecoaram em minha mente, fazendo-me refletir sobre inúmeras possibilidades. Sem perceber, já estava auxiliando Levi até a sala de enfermagem improvisada no navio.
Depois de ajudá-lo a subir na maca alta, me preparei silenciosamente para sair do quarto, mas Levi interveio.
--- Você! Fique aqui. — Apontando para mim e, em seguida, para uma cadeira próxima. Compreendi o recado e obedeci, sentando-me imediatamente.
--- Vamos lá, Levizinho. Vamos precisar tirar suas roupas! — Hange sorriu de maneira tenebrosa, revelando talvez um interesse especial por ele, já que não conseguia esconder sua satisfação.
--- Me poupe, Hange. Apenas rasgue a maldita calça na altura do tiro! — Levi rosnou com impaciência, a dor nublando sua voz.
Ela assentiu tristemente enquanto pegava uma tesoura e cortava delicadamente o tecido verde, agora manchado totalmente de sangue.
--- É, a bala está alojada em sua perna. Vamos tentar tirar. Não está sentindo dor? — Perguntou Hange, surpresa com a aparente resistência de Levi.
--- Deve ter atravessado. — Ele disse com sarcasmo, uma referência ao que eu lhe dissera na noite anterior. Seus olhos queimavam de fúria, e seu olhar carregava uma raiva mortal que me fez encolher e baixar a cabeça.
--- Vou te dar anestesia e você não sentirá nada.
--- Não precisa. Apenas tire essa merda logo de dentro de mim.
--- Levi, você já está fraco, sentir essa dor só vai piorar seu estado. — Hange argumentou com preocupação.
--- Anda logo com isso Hange! — Ele gritou, fazendo a moça seguir suas ordens.
--- Sim senhor. Garota, qual é mesmo o seu nome? — Hange se virou para mim.
--- Mikasa Jeager.
--- Ótimo, Mikasa. Vou precisar de sua ajuda.
Eu me levantei prontamente, me aproximei para auxiliá-la em qualquer coisa. Hange me entregou um par de luvas de látex e colocou em si.
Vi o momento em que pegou alguns utensílios e os esterilizou com álcool, colocando-os meticulosamente sobre uma toalha completamente branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade em Chamas - Shingeki no Kyojin
FanfictionEm "Cidade em Chamas", somos apresentados a uma cidade dividida em dois pela opressão do governo. As pessoas vivem separadas, sem esperanças de um futuro melhor. Porém, tudo muda de repente quando um ataque surpresa deixa um lado da cidade reduzido...