015

327 37 12
                                    

Bangchan esperava ansiosamente por Seungmin em um café famoso na cidade.

Ele batia os pés e olhava no horário toda hora na espera do Seungmin. O medo dele era que o garoto desistisse de vê-lo.

Ele é despertado de seus pensamentos ao sentir uma cutucada em seu ombro e ouvir uma voz suave dizendo: 'Chan? Ele olhou pra trás e viu o garoto de cabelos castanhos com um sorriso aberto de orelha a orelha. Chan levanta rapidamente com um sorriso no rosto e fica frente a frente com o mesmo.

-Eu achei que não viria - diz Chan com um semblante tão feliz que parecia que tinha visto seu cantor favorito em sua frente.

-Por acaso eu marco e não cumpro? - com um sorriso no rostos, olhos brilhando, a boca com um gloss da Max love, um suéter branco e usando uma bermuda indo até o joelho.

-Você está tão lindo - diz o olhando de cima a baixo

Seungmin fica vermelho, o Seungmin não era de ficar envergonhado tão fácil, mas perto do Christopher ele era capaz de tudo.

Seungmin é convidado a se sentar - Você está sendo um cabeleiro, com quem está andando Christopher bang? - diz Seungmin com o mesmo sorriso se sentando.

-Tenho meus contatos - ri

Os dois conversaram sobre muitas coisas. Os sorrisos não se desfizeram desde que se viram. Ambos estavam felizes por ver um ao outro depois de toda a "confusão".

-Namorando? - pergunta Chan dando a 3° garfada em seu bolo de morango

-Dispinivel, e você? - olha pro homem em sua frente

-Dispinivel também - o mesmo termina de mastigar e volta a falar - Me sinto enferrujado

A risada do Seungmin é ouvida

-Não ria, eu foquei muito no trabalho durante esses anos - ri

-Eu não disse nada - ri - músculos bonitos, andou malhando?

-Obrigado!, Estou malhando a 8 meses com o changbin. Se você quiser eu te mostro tudo que tenho de novo

Os dois se encaram por alguns segundos ate Seungmin quebrar o silêncio.

-Adoraria ver - sorri de lado - porém não sou tão fácil Christopher bang, você me conhece muito bem. Vamos se dizer que eu estou um "pouquinho" mais fácil.

-Eu não preciso fazer nada, você já está me comendo com os olhos Seungmin.

-Eu? - olha pra qualquer lugar da cafeteria - não sei o que você está falando.

Ambos riam

Estava tudo tão bom, eles davam risada o tempo inteiro, eles afiam como se nunca tivessem se separado por erro do Seungmin.

Os dois estavam andando na rua ainda conversando sobre tudo, bangchan toda hora ficava observando Seungmin de como ele mudou na personalidade e no físico, se antes ele estava apaixonado agora ele está mais ainda. Seungmin por si reparava nos músculos do Chan ele estava enorme, parecia um gigante, ele não mente que queria muito vê-lo sem as roupas atrapalhando ele de ver seus músculos.

-Chan? Te procurei o dia inteiro.

A voz do Jeongin e ouvida que toma a atenção dos dois. Ambos estava enfrente a casa de changbin. Christopher convidou ele pra ver um filme.

-Desculpas Jeongin mas de avisei que iria sair hoje - diz com as suas mãos no bolso de sua calça social

-É mesmo esqueci, quem é esse aí? - pergunta

-Seungmin prazer - sorri

Jeongin não fala nada e entra na residência.

-Eu acho que ele não gostou de mim. Aliás quem é ele?

-Ah ele é meu secretário, vamos?

Ambos entram na casa de changbin que não era nada discreta, eles iriam passar 4 dias então desistiram ficar na casa que changbin tem na cidade.

Eles foram pro quarto aonde Chan estava hospedado.

-Quarto bonito - diz se sentando na cama logo tirando as sandálias que avia trocado na entrada.

-Também achei - ele se senta ao lado de Seungmin e ambos se encaram.

Depois da última palavra dita por bangchan o quarto ficou em um perfeito silêncio. Ambos encarando um ao outro, não era qualquer encarada eles queriam um ao outro novamente. Se eles fossem imã já estariam grudados.

-Aonde tu estava?

No comodo de baixo changbin falava com seu amigo

-Estava com o meu amado - ri - Han Jisung

-Ele é casado Minho - diz changbin enquanto pintava o cabelo de i.n.

-E eu não se disso? Ele é tão feroz - ele imita um som de tigre.

-Pelo menos você tem coragem de dizer que gosta dele - diz Jeongin

-Se você está se referindo a você e o Chan esquece, você é muito pirralho pra ele.

-Minho? - o olha indignado.

-Ele tem razão, mas eu não vou desistir dele.

-Good Lock - diz o loiro logo indo em direção a cozinha.

-Não liga iena ele foi um pouco indelicado, porém no fundo ele tem razão, o Chan é apaixonado pelo Seungmin não crie expectativas.

-Obrigado Hyung - da um sorriso fraco

            _⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠__⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_

Perdão pela demora. obrigada pelo apoio de vocês! 💖

Não revisei o episódio então me perdoem pelos erros

SEM SE APAIXONAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora