___ ★₊˚﹟🪐'
Unforgiven - Chanmin
ֶָ♡
Depois que o Seungmin saiu de minha casa eu não sabia o que fazer, sentado na cama com os olhos cheio d'água me sentindo um perdedor por amar uma pessoa que não retribui meus sentimentos ou que remoe tudo como se fosse só um pedaço de carne para ser moída.
Me lavento da cama, tomo um banho e vou ao encontro dos meus amigos que estavam na parte de baixo da residência.
- Oi channi, vem cá senta-se comigo - disse Jeongin com os fios coloridos
- Pintou o cabelo é? - sorri - ficou ótimo - passo por changbin que não tira os olhos da tela e me sento ao seu lado
Sinto um peso no ombro e quando me dou por conta era Jeongin deitado no mesmo e solto um sorriso com a situação. Jeongin é um ótimo rapaz
Passei anos preço a uma pessoa só que nem se quer retribui tudo que sinto, pelo menos Jeongin vai.
- Ou? - saio dos meus pensamentos ao ouvir e sentir alguém - Vamos sair daqui?
Era ele Yang Jeongin me chamando para sair daquele filme chato onde só o changbin estava assistindo.
Saímos de lá a fomos para a varanda aonde tínhamos uma vista incrível da cidade.
- Aqui é tão lindo! - disse ele com um sorriso no rosto - nunca nem viajei de avião pudera ver uma vista maravilhosa dessas.
- É, aqui é lindo - o olho - toma meu casaco, você parece está com frio
Retiro meu casaco e coloco sobre ele
- Obrigado hyung! - sorri
Ele tem quase a mesma idade que o Seungmin, então não seria uma surpresa pra ninguém querer namorar ele, né?
Eu e o Jeongin conversamos bastante, nada muito importante só jogamos conversa fora. Pelo menos consegui esquecer o Seungmin por alguns minutos, a voz dele, o sorrio, o jeito dele continua na minha cabeça, ele é igual chiclete quando gruda no cabelo e nunca mais solta ao não ser que você corte.
Estou confuso sobre tudo, sobre meus sentimentos por Jeongin não quero machucado isso seria a última coisa que faria.
Saio dos meus pensamentos ao sentir a mão de Jeongin dentro do meu bolso.
- Tá frio - envolto meus braços no ombro dele
- Melhor assim? - ele concorda com um sorrisão no rosto
♡
💌🐺 - Estou indo embora, prometo te esquecer e não mandar mais mensagem alguma, qualquer coisa estou de peito aberto para te ouvir
Desligo rapidamente o celular ao escutar a chamada para entrar no avião, com o Jeongin segurando minhas mãos a viagem foi mais tranquila.
- Lar doce Lar - disse changbin se jogando no sofá da casa - amo meu sofá - rimos
- Eu já vou indo, avisei meus pais que já cheguei.
- Eu te levo então - me ofereço para levar o Jeongin em casa
♡
- Eu gosto de você!
Freio o carro em um completo susto fazendo nossos corpos irem pra frente, sorte que estávamos com o cinto de segurança.
- O que disse? - falo direcionando meu olhar ao dele
- Eu disse que gosto de você - disse ele com as bochechas vermelhas de vergonha.
Quando ia responde-lo recebi uma notificação do kakao
💌🐶 - Desculpa fui idiota outra vez, não desista da gente.
♡
- Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SE APAIXONAR!
RomansaOnde Kim seungmin tem relações sexuais constantes com Bang chan, mas o problema é que seungmin age como se não há nada com os dois, e isso deixa o bang chan cada vez mas chateado. Início: 13 de março de 2023 Fim: Está obra é de minha total autoria...