Com os olhos um vidrado no outro com o friozinho do ar-condicionado, com o som do vendo batendo na janela aquele momento era perfeito pra ambos.
Deixando um sorriso escapar Seungmin quebra o contato visual com o mesmo e olha envergonhado pra baixo.
- Droga - o mesmo volta a olhar pro Chan - Me sinto tão bobo.
Bobo? Um bobo apaixonado talvez!
- Bobo? Por que?
- Eu não sei, sempre que te olho eu me sinto tão bem
- Isso é bom - ambos sorri
O sorriso do Seungmin era como se fosse uma terapia pro Chan, Chan não mentiria se perguntasse qual era a sua parte favorita do Seungmin e com certeza ele responderia que era o seu sorriso.
O contato visual volta a acontecer so que dessa vez os rostos de ambos vamo se aproximando minimamente até seus lábios se tocarem.
Um beijo se inicia, os lábios de Chan se encaixava perfeitamente com o do Seungmin, a boca carnuda rosada de chan era a que cobria toda a parte inferior dos lábios do mais novo e a do Seungmin que por ser menor que do Chan não ficava pra trás.
A temperatura do quarto já havia mudado pelo calor dos corpos ali presente, corpos que por sua vez já estavam querentes por conta do beijo que estava rolando, o beijo já estava passando do ponto inicial.
Seungmin percebe e afasta o beijo lentamente.
- Eu não posso, não posso - fala com a voz ofegante enquanto ainda olhava pra boca de bangchan querendo atacala novamente.
- Pode, você pode sim. Seungmin não tem ninguém nos impedindo de nada.
Seungmin da um selinho demorado no Chan
- Eu não posso fazer isso porque eu sei que vou querer de novo e de novo, mas você não vai está aqui - respira - você vai voltar pra sua cidade e vamos nos afastar novamente, não quero fazer isso com a gente
- Seungmin por favor.
- Entenda Chris te quero feliz você não pode ao menos me esquecer? Você vai viver a sua vida toda pra mim? E no final vai continua sofrendo, isso aqui não pode e não vai dar certo por que você mora longe - a voz vai se alterando durante a fala.
- Não pense assim, eu vou dá um jeito pra gente
- Christopher, você é talentoso, bonito, charmoso, inteligente, e rico, e gerente de uma empresa gigante e você quer abandonar por mim?
- Faria de tudo por você, tudo.
Ambos que ali estavam já estavam consumidos pelas lágrimas que escorria pelas bochechas
___________________________________________
Não revisei o capítulo, então me perdoem pelos erros 💐💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM SE APAIXONAR!
RomanceOnde Kim seungmin tem relações sexuais constantes com Bang chan, mas o problema é que seungmin age como se não há nada com os dois, e isso deixa o bang chan cada vez mas chateado. Início: 13 de março de 2023 Fim: Está obra é de minha total autoria...