🐺 Final | Capítulo 19

2.4K 395 381
                                    

Oi, oi, oi, tesudinheeeeeeeees!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, oi, oi, tesudinheeeeeeeees!!

Oiiiiii, como vocês estão? Chorandinho com a música do Ji? Pq eu sim. Aqui continuo também trabalhando muito, não tenho conseguido muito tempo pra escrever ou aparecer nas redes sociais :( mas acho que faz parte!

Esse já é o último capítulo!!! Nem tô acreditando, sério!! Sou muito triste aaaaaaaaa

Boa leitura e, se gostarem, comentem, porque amo saber o que vocês estão achando!!

#VampiroTristeComT

»🐺«

Depois de Taehyung ter se aproximado de Jungkook, tê-lo tratado como amigo de muitos anos, feito um interrogatório sem dar espaço pra respostas e ser capturado pelo Seokjin que lhe murmurou um "larga de ser sem noção" antes de anunciar que "estavam com fome demais, depois a gente se encontrava no refeitório", todos se afastaram de nós dois: os amigos de infância. Até mesmo Yoongi, que soltou um chiado de desagrado antes.

Jungkook caminhou em minha direção a passos lentos (tinha que soar tão dramático? De repente, eu sentia uma síncope vindo. Ou era exagero? Talvez exagero, mas meu coração martelava pra porra no peito). Na mão direita, carregava a bolsa esportiva de sempre, quase explodindo. Se vestia com uma blusa leve de corrida e shorts curtos, ambos pretos. O cabelo tava ainda mais longo, ainda mais cheio. Assim como sua mãe, parecia ter assumido de vez a monocelha. Ao contrário de em Busan, o Sol europeu não resplandecia na sua pele, e o dourado de sempre me fez falta.

Tomei coragem pra encarar seu rosto. Eu não sabia nem o que eu mesmo sentia sobre aquele encontro, imagine entender o que se passava pela cabeça de Jungkook! Era tudo um grande mistério pra mim. Ele carregava um pequeno sorriso, gentil. Mas chegava aos olhos? Sei lá. Senti como se eu não conhecesse nada sobre Jungkook. Logo ele.

A apenas dois passos de mim, ele apoiou a bolsa no gramado e estendeu os braços em minha direção. Como não recuei, me puxou em um abraço. Firme, mas cuidadoso. Quente, como sempre tinha sido. Continuava sendo. Eu o apertei com força de volta e, ao fungar pra impedir que meu nariz escorresse, percebi que tinha começado a chorar. Simplesmente patético.

— Senti sua falta, Ji.

Por Belzebu, por mais que parte de mim se contorcesse pra duvidar de suas palavras, porque sempre tive a impressão de que passei toda minha vida antes do Valahia sendo ruim demais com Jungkook pra que ele sentisse saudades de mim, eu entendia. Eu acreditava, porque...

— Eu também, Kook...

Nos apertamos mais no abraço. O cheiro de sândalo era o mesmo; o calor e o jeito de falar comigo, também. Me perguntava se Jungkook ainda era o mesmo depois de dois anos. Eu tinha medo.

Só uma coçadinha! • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora