Capitulo Um

23 1 0
                                    

- Sério mãe eu não consigo entender - gritei batendo a porta do quarto com força. Tinha acabado de discutir com minha mine de novo simplesmente não conseguia entender como nos morávamos aqui no fim do mundo enquanto papai passava a semana cuidando da sua empresa no Rio de Janeiro.
Sério nos morávamos em um sitio no interior de São Paulo ficava a quarenta minutos de uma cidadezinha e a quatro horas do centro de São Paulo, vou repetir QUATRO horas eu tinha que estudar em casa minha única amiga era a minha professora Malu que vinha de duas em duas semanas para me dar aulas...
Estava cansada dessa vida iria fazer dessessete anos a alguns dias queria que nos mudacemos e iria conversar com o papai amanha ele iria ter que pelo menos me levar se mamãe não quisesse ir. Estava deitada emburada na cama.
- Meu bem... - mamãe disse se sentando ao meu lado na cama - Olhe para mim - olhei com raiva - Eu entendo você Kami porem daqui a alguns dias você vai entender o que eu e seu pai fizemos por você.

- E por que você não me explica mamãe? - perguntei me sentando ao seu lado.

- Paciência docinho amanha a noite eu e seu pai te explicaremos tudo! Esta bem?

- Tenho escolha? - levantei uma sobrancelha ela riu bagunçando meu cabelo.

- Agora durma ok? - ela saiu fechando a porta.

- Seria pedir muito ter uma vida normal como as que eu vejo na televisão? Comprar roupas, ir ao shopping, ir para escola, ter amigas, namorado! Bem nunca nem se quer conversei com um garoto antes, melhor tirar esse pensamento da minha cabeça.

Na manha seguinte pude sentir o cheiro dos ovos para o café, me levantei como um zumbi sendo atraido para o cheiro de um cérebro suculento... Eu sei minha comparação não foi das melhores mais mesmo assim valeu.
Fui ate a cozinha a mesa estava com um monte de coisas gostosas para comer bolo, torradas, panquecas, ovos, pão e bacon.

- Acordou inspirada hoje em mamãe - me sentei.

- Nananinanão mocinha vai tomar banho e arrumar esse cabelo primeiro.

Mamãe me expulsou da cozinha, fui reclamando escovei meus dentes, tomei meu banho lavando meus cabelos coloquei uma camisa chadrez, uma calça jeans um pouco velhinha, minhas botas cor beje fiz uma trança de lado e voltei para meu delicioso café da manha comi ate minha barriga não caber mais nem um biscoitinho.

Lá fora o sol brilhava forte fui ver os cavalos era a única parte boa de morar aqui meus dois cavalos minha égua Mel que esta gravida do Rex. Minha mãe tinha a mimosa uma vaca leiteira, três galinha e um galo os ovos dessa manha eram delas...

Os soltei da baia Rex saio logo correndo enquanto Meg me acariciou com seu fucinho na minha bochecha antes dela correr ao lado de seu amor, ela era branca com as patas a crina e o rabo bretos Rex era todo preto sorri.
Passei o dia com eles, limpei as baias coloquei comida para eles os escovei, acariciei eles e cavalguei com o Rex desde que a veterinária falou que Meg estava gravida parei de montar com ela, Já era noite estava exausta e com fome.

Entrei mamãe estava preparando a janta e pelo visto tinha passado o dia fazendo faxina tirei as botas para não sujar o piso, meu quarto estava impecável, tomei banho e coloquei meu pijama de franela de dia fazia calor mais a noite esfriava desci aquele cheiro estava uma delicia antes de sair do corredor e virar entrando na cozinha parei uma voz assustadoramente de um homem falou.

- Você foi realmente difícil de se encontrar o Joseph realmente te escondeu bem, no Brasil em um sítio no fim do mundo - ele deu uma rizada medonha me abaixei e olhei ele estava de costas para mim mamãe estava tremula e pálida seu olhar encontrou o meu ela ficou mais desesperada ainda.

- Você nunca vai encontra-la - dava para ouvir o desespero na voz da minha mãe com os dedos ela fez um sinal que era para eu ir embora... Balancei a cabeça que não ela fez o sinal mais rápido ainda em nenhum momento olhando para mim.

- Engraçado, eu posso sentir o cheiro dela por toda casa - ele deu mais uma risada de causar arrepios fui de ponta de pe ate meu quarto peguei meu celular estava sem bateria.

"Droga" estava trêmula o que podia fazer o que? Uma mão tampou minha boca olhei para trás com o coração a mil era Malu.

" Não faça barrulho ok? É isso que você pode fazer agora" ela falou na minha cabeça.

"Como?" pensei.

"Depois te explico... Preciso tirar você daqui a salvo"

" Não sem a mamãe" estava desesperada.

" Ela está ganhando tempo para nos Kami! Deixe de ser teimosa pelo menos uma vez... Vocês correm mais riscos juntas vamos, quando chegarmos te explico tudo"

"Mamãe ficara bem?" ela acentiu com a cabeça "Ok então vamos" olhei para a porta pela ultima vez.
Ela me colocou nas suas costas pulou a janela do meu quarto sem fazer um único ruido me colocou no chão fez um circulo com o seu pauzinho de cabelo na grama ao nosso redor era como se o pauzinho queimasse a grama, eu olhava aquilo com o coração na mão e ao mesmo tempo pasma de como aquilo era possível.
Ela sussurrou algumas palavras que eu não conhecia uma nevoa nos cobriu quando dissipou estávamos em um outro lugar minha visão demorou um pouco para se acostumar era um quarto todo feito de concreto e só com uma cama.

- Onde estamos - sussurrei.

- Embaixo da sua casa eu vivo aqui - eu com certeza estava com os olhos arregalados - Não estamos seguras ainda agora eles estão com seu pai e sua mãe precisamos sair daqui - ela falava isso colocando um monte de coisas em duas mochilas.

- Como assim eles estão com meus pais? Quem esta com meus pais quem é você? Como fez aquilo?

- Você não faz a minima ideia de quem seja!

O Destino de KamiOnde histórias criam vida. Descubra agora