De repente os olhos dela de castanhos ficaram violeta pareciam duas pedras preciosas de tão brilhantes, estava totalmente poquiaberta e perdida como assim não fazia ideia de que eu era?
- Vamos! - ela me entregou uma das mochilas que automaticamente coloquei nas costas novamente pegou seu palitinho de cabelo de novo e refez a mesma coisa só que dessa vez a nevoa demorou mais a decipar.
- Malu o que ouve? - estávamos em uma casa de madeira um homem de amiseta branca e bermuda jans a amparou quando ela quase caio.- Ouve problemas....
- Você sabe que é perigo ir para tão longe usando a nevoa - ele a interrompeu respirou fundo - Já sabia que isso iria aconteceu a cidade pelo que vi na tv esta um caus... - ele se interompeu me olhando pela primeira vez perdi ate o folego de tao lindo que ele era. Seus olhos era de um azul profundo seus cabelos de um preto azulado que brilhava na sua pele branca - Ela?
- Não sabe de nada ainda seus pais iriam contar para ela hoje porem o Joseph não apareceu - ela se sentou no sofá - Estou um pouco fraca.- Ah claro - ele saio no segundo seguinte trouce um copo com suco de morango para ela - Toma vai se sentir melhor - ela tomou um gole o suco era mais grosso que o normal senti um cheiro meio agridoce ela passou a lingua pelo que restava e não era suco de morango dei um grito abafado me afastando, o homem olhou de mim para a Malu algumas vezes a Malu estava com pressas vou reperir COM PRESSAS.
Sai correndo porem esbarrei em um outro homem ele era idêntico ao outro só que com os olhos verdes e um pouco mais novo. Me desviei dele e corri para fora eu devia estar vendo coisas, aquilo não podia ser real, não podia... Aquilo nos meus pés era areia? Areia?- Me desculpa - o segundo homem pedido antes de tudo ficar escuro.
- Não precisava ter apagado ela - Malu gritou estava deitada no sofá da sala - O minha pequena deveria ter te explicado tudo antes de me alimentar - me afastei com tudo dela caindo no chão - Kami pelor amor né? Você me conhece desde sempre...
- Pode começar a falar - realmente a conhecia desde pequena não precisava ter medo dela né? Me sentei novamente no sofá porem um pouco distante melhor previnir do que remediar.
- Daniel pega o livro vai ser mais fácil de explicar a situação pra ela - o homem de olhos azuis saio trazendo com ele um livro antigo - Kami como você percebeu sou uma vampira e eles também e na nossa história á primeira lianguem dos vampiros é familia real - ela abriu o livro me mostrando a foto de três homens e uma mulher, a foto era tão velha quanto o livro.- E o que eu e meus pais tem a ver com isso? - perguntei incrédula.
- Esse Kami é nosso rei e nossa rainha e esse dois são seus filho Karel e Joseph. Seu pai! - tomei literalmente o livro de suas mãos realmente parecia meu pai um pouco mais jovem, mas era ele... Olhei a data da foto era 1500 antes de Cristo - Agora você esta entendendo?
- Não é possível... - levantei começando a andar de um lado para outro, aquilo significava que eu também era? Mais e minha mãe? Aquilo ate fazia sentido pelo papai mais mamãe comia comida igual a mim então ela não era certo? E acada ano ela envelhecia porém papai não, ele nunca comia com a gente - Oh meu Deus - estava respirando ofegante.
- Se acalma Kami - Malu tentou me segurar mais me afastei dela.
- Mais eu como COMIDA, sabe arroz, feijão c-o-m-i-d-a. - soletrei para que fizesse um pouco mais de sentido.
- Filho vai lá dentro e pega um copo de água - Daniel pediu para o de olhos verdes que não sabia o nome ainda.
- Kami se nos quiséssemos também poderiamos comer comida porém não tem um sabor tão bom para nos quanto tem para você ou sua mãe.
- Mamãe sabe o que o papai é?
- Tanto sabe que aceitou viver isolada do mundo, aqui seu copo d'água - o de olhos verdes me entregou - É o seguinte Kami vou simplificar já que esta difícil para esses dois a vinte anos atrás seu pai conheceu sua mãe em uma das suas viajens e eles se apaixonaram, seu pai não podia esconder da mulher que ele amava o que era então ele contou no início ela não aceitou muito bem, mais já era tarde de mais ela não podia mais viver sem o Joseph, depois veio você.
- Pensa Kami já era difícil para a família do seu pai aceitar o envolvimento dele com uma humana, ele foi ameaçado de ser expulso da família real... Mais seu pai é teimoso igual uma mula você puxou isso dele - Malu sorriu - Eu tentei conversar com ele falar que era melhor deixar Joana fora disso que seria melhor ele sumir da vida dela, e quando ele finalmente pensou melhor e ia falar para Joana que não ia mais voltar ela deu a notícia que estava grávida... Ai tudo foi por água a baixo ele ficou radiante por que meu ia ter um bebê que ele mesmo tinha feito, mais para que Joana e você não fossem mortas tivemos que esconder vocês na quele sítio.
- Quando os rumores de que o filho mais velho do rei tinha uma família humana foi tipo uma bomba explodindo já existiam agumas organizações que queria o trono e isso piorou ficaram mais fortes e tiveram como objetivo você e sua mãe Kami - Daniel terminou.
- Mais qual é o problema de um vampiro querer uma humana? - não consiguia entender cada um podia cuidar da sua própria vida não?
- Kami a muitos e muitos anos atrás não tinha problema não, porem tinha muitos vampiros tendo bebes meio humanos, meio vampiros e não era todos que sobreviviam a transformação, as mães por sua vez perdiam seus filhos e ficavam loucas, surtavam ia na emprença da epoda e nos colocavam em perigo por isso o rei decretou que era proibido e no caso de seu pai Kami ele é um príncipe ele é para ser o próximo rei quando seu pai decidiu, passar a coroa então imagine só o próprio filho desobedecer o pai? Isso só atiçou os rebeudesa a querer o trono - Malu me respondeu. Como assim não sobreviveram a transformação? - Mais enquanto não te encontrarem tudo ficara bem.
- Como assim não sobreviveram a transformação? Que transformação? - minhas mãos tremiam era muita informação de um vez só.
- Depois que completar dezessete anos a transformação pode acontecer a qualquer momento - Daniel falou se sentando - E é doloroso Kami, muito doloroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Kami
VampireKami Petrovich é uma garota muito linda branca, cabelos e olhos pretos. Humana, normal? Sera? Ela acreditava que sim porem num dia que era para ser comum ela descobre que seu pai e a familia da parte dele não é tão normal assim e isso vai mudar sua...