Boa leitura ♥
▼▲▼▲▼▲▼▲
Sentados em volta da grande mesa de jantar dos Park, os patriarcas das famílias conversam animados, assim como as matriarcas que também se empolgam, entretanto com menos intensidade e de forma mais discreta.
A comida no prato de Jungkook era jogada de um lado para o outro enquanto ele apenas a observava, cabisbaixo e com a tristeza desenhando sua face. Pensando em tentar disfarçar sua preocupação, Jimin até tenta voltar sua atenção para a conversa do pai com o Senhor Jeon, mas sua mente quer apenas saber de uma pessoa naquela mesa e seus olhos se voltam a todo o momento para ele, o seu amado.
─ Jimin? ─ a voz da senhora Park chama a atenção do filho que, enfim, desvia totalmente seus olhos do Jeon mais novo, focando agora em sua mãe. ─ Por que você não leva a Sohee para conhecer o jardim da mansão?
A recusa já estava na ponta da língua, o moreno apenas estava encontrando um motivo convincente, entretanto o olhar duro de sua mãe o fez recuar em sua vontade. Mesmo assim, ele ainda tentaria escapar daquele momento.
─ Tudo bem, mãe. ─ o rapaz se levanta e, olhando na direção dos irmãos que estavam sentados lado a lado, ele tenta sua última cartada para evitar ficar a sós com a moça. ─ Vocês dois querem ir comigo conhecer o jardim?
A esperança brota no interior dos dois rapazes. Jimin, esperando conseguir livrar-se do plano de sua mãe e ainda passar um tempo com seu amado, e Jungkook sentindo o peito se aquecer pelo convite, erguendo seus olhos até o Park com certo brilho que não durou o suficiente, pois logo foi morto pela senhora Jeon.
─ Ah, não, Jimin. ─ o Park mais novo a olha, confuso. ─ O Jungkook não gosta de flores, ele... tem até certa alergia a elas, não é filho?
Novamente cabisbaixo, o Jeon mais novo apenas assente com um movimento de sua cabeça, arrancando um sorriso dos lábios de sua mãe.
Dividindo seu olhar entre o amado e a mãe dele, Jimin quase não consegue disfarçar a carranca que ameaçou aparecer em seu rosto. Seria possível que a senhora Jeon não conhecesse seu filho ou aquela era apenas uma forma de deixá-lo sozinho com a outra filha? Pois, ao contrário do que a mulher havia dito, Jungkook é apaixonado por flores e até mesmo a empresa que o rapaz deseja abrir é totalmente ligada a elas.
Ainda na esperança de escapar, o Park mais novo olha uma última vez para seu amado, não recebendo nada de volta, pois o outro permanecia observando a comida quase intocada de seu prato. Derrotado, Jimin apenas assente e se levanta, dizendo um breve "Vamos" para a moça sorridente, que não demora a segui-lo.
Sentindo o coração incomodado, Jungkook olha de soslaio para sua irmã e o Park mais novo caminhando lado a lado na direção da saída para o jardim. Algo como ciúme ensaia crescer no peito do loiro ao ver quão bonito os dois ficam juntos, as feições delicadas de sua irmã contrastam perfeitamente à feição marcada de Jimin e o Jeon mais novo não consegue tirar os olhos dos dois.
Vendo-os sair pela porta de vidro, os olhos do rapaz marejam levemente e involuntariamente ele sente uma sensação de perda, que dura até receber um olhar quase suplicante de seu amado antes que ele saísse totalmente porta afora.
Em silêncio, Jungkook continua à mesa na companhia dos mais velhos, agora menos escandalosos que antes. Os homens permanecem falando do mundo dos negócios enquanto as mulheres não poupam comentários sobre os jovens que agora caminhavam pelo jardim.
─ Eles combinam tanto. ─ diz a senhora Park, contente pelo arranjo que ela e o marido fizeram para o filho. ─ A Sohee é linda!
─ Ah, obrigada! Ela e o irmão se parecem bastante. ─ responde a mãe de Jungkook, tão feliz quanto a outra mulher. ─ Mas cá para nós, Jimin também não fica atrás no quesito beleza, ele é um homem lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbita Insidia ▼Jikook▼
Fiksi PenggemarJimin é o unigênito da família Park, donos da grande Park's Fast Shop, uma empresa de auto-atendimento bem conhecida em toda Coréia do Sul. Seu pai, o presidente, decidiu expandir a empresa para o mundo virtual e, para garantir que a PFS seja bem im...