Boa leitura ♥
▼▲▼▲▼▲▼▲
Costumam dizer que o amor supera todas as coisas e, quando realmente se ama alguém, pela pessoa amada fazemos coisas que até mesmo nós duvidamos, tendo nosso senso de certo e errado por vezes comprometido pela força do sentimento.
Quatro longos meses haviam se passado desde a noite em que o amor de Jimin e Jungkook fora posto à prova pelo acordo selado por seus pais. Há um mês fora feita a festa de noivado do Park mais novo com Jeon Sohee e ele, a cada dia que passava, encontrava-se mais e mais perdido sobre o que fazer.
Nesses meses, Jungkook havia se tornado, compulsoriamente, o confidente de sua irmã. A garota nunca fora alguém de muitos amigos e, diante de tudo o que estava sentindo ser tão novo e arrebatador para ela, a herdeira dos Jeon não via outra alternativa a não ser compartilhar com seu precioso "Guk" todas as novidades de sua vida.
Desde crianças, os irmãos sempre foram muito unidos e, mesmo que sentisse a necessidade de se desculpar com Jungkook após todas as vezes em que ficava longos minutos falando sobre seu noivo, a garota não deixava de dizer a ele tudo o que sentia e tudo que acontecia entre ela e Jimin.
Certa vez, numa conversa entre os irmãos, o loiro por pouco não deixou transparecer seus verdadeiros sentimentos sobre tudo o que a irmã lhe contava.
— Maninho, é sério, ele nunca me beijou, acredita? — exclamou Sohee num bate papo que já se estendia por mais de trinta minutos depois da garota ter invadido o quarto de Jungkook, afobada como sempre. — Assim, ele sempre é muito cavalheiro e educado, mas Guk, eu tô doida para beijar aquele bocão dele! Acho que você não deve ter reparado, óbvio, mas maninho, eu juro, ele tem os lábios tão cheios, tão...
A partir daquilo ele já não ouviu mais nada. As mãos do loiro apertaram-se com força, deixando os nós de seus dedos esbranquiçados ao mesmo tempo em que ele cerrava seu maxilar, controlando-se para não gritar com sua irmã e expulsá-la de seu quarto.
Animada e perdida em seus próprios devaneios, Sohee não percebeu o leve marejar nos olhos do irmão que, inconscientemente, a encarava com raiva. Jungkook sabia que a garota não tinha noção do quanto o machucava quando falava daquela forma, tão apaixonada.
Aquela havia sido apenas a primeira vez em que o Jeon mais novo quase entregara seu segredo, entretanto ele sempre se continha e despejava seus pesares no corpo de seu amado, pedindo que o tomasse com força até que ele esquecesse o momento terrível que havia tido com a irmã.
Da primeira vez que ocorreu, Jimin não entendeu a forma selvagem com que Jungkook pedia por si e o degustava, porém com o tempo ele aprendeu a observar os sinais e correspondia ao pedido de forma recíproca.
Da mesma forma que Park havia se acostumado com as reações de seu amado, o Jeon mais novo parecia estar se acostumando com aquilo e a cada conversa com sua irmã, mais assertivo em disfarçar seus sentimentos ele ficava diante dela.
Como na vez em que Sohee e a senhora Jeon criaram um plano para que a garota enfim ganhasse o tão sonhado beijo de Jimin, e Jungkook fora obrigado a ouvir cada detalhe da ideia mirabolante, dando graças aos deuses que não foi necessário que opinasse.
O dia escolhido para a realização do plano havia sido o noivado dos jovens. Durante toda a festa, a herdeira dos Jeon ficara colada em seu noivo, enlaçando seu braço com afinco e causando no Park uma repulsa enorme pela forma melosa com a que a garota agia, entretanto em nenhum momento Jimin fora grosseiro com ela, fazendo assim com que ela acreditasse que seu plano estava dando certo.
Na hora do brinde, os noivos foram apresentados a todos sobre um palco colocado num canto do enorme salão e, como sugerido pela senhora Jeon, Jimin e Sohee trocaram alianças douradas, que foram postas no anelar direito como uma promessa de que, em breve, os dois partilhariam a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Súbita Insidia ▼Jikook▼
Fiksi PenggemarJimin é o unigênito da família Park, donos da grande Park's Fast Shop, uma empresa de auto-atendimento bem conhecida em toda Coréia do Sul. Seu pai, o presidente, decidiu expandir a empresa para o mundo virtual e, para garantir que a PFS seja bem im...