Capítulo 1

1.1K 180 115
                                    

Boa leitura

▼▲▼▲▼▲▼▲

Aproveitando o calor um do outro e ainda nus, Jungkook repousa a cabeça no peito de seu amado enquanto recebe um carinho em seus cabelos, apreciando a maciez da pele contra a sua.

─ Sabe, amor ─ inicia ele, desenhando círculos imaginários no abdômen do outro ─ Eu queria que as coisas fossem diferentes...

Um suspiro escapa dos lábios de Jimin, que concorda murmurando um "uhum", selando os cabelos do homem sobre seu peito e inalando o aroma que tanto entorpece e aquece a si.

─ Eu também queria, meu amor, mas infelizmente tem que ser assim...

Foi a vez do loiro soltar um longo suspiro antes de deixar um selar molhado sobre a derme do peitoral do moreno, sentindo seu coração transbordar amor enquanto repousa dentro daquele abraço. Ele ergue sua cabeça, capturando os olhos do amado com os seus.

─ Eu te amo, Jimin.

Sorrindo, ele deixa um selar sobre a testa de Jungkook, acariciando sua bochecha com a mão que não o envolve e absorvendo a energia que emana de seus grandes olhos negros.

─ Eu também te amo, meu Jungkook.

E após sorrisos apaixonados e felizes por estarem juntos, eles se beijam mais uma vez com paixão e calor, sorvendo o sabor adocicado dos lábios um do outro.

{...}

Vestindo um terno bem cortado e num tom de azul que lhe caía bem, Jimin caminha por entre os corredores da empresa, seguindo o caminho para sua sala. Mesmo sendo o herdeiro de todo aquele conglomerado, no momento ele atuava como diretor de armazenamento, se propondo a aprender todos os setores da empresa que um dia irá lhe pertencer.

A Park's Fast Shop é uma empresa com filiais por toda a Coréia do Sul que distribui todo tipo de produto, sendo bem conhecida por sua facilidade e rapidez no atendimento. Fundada pelo pai de Jimin quando era ainda muito jovem, a empresa cresceu exponencialmente ao longo dos anos, sendo hoje a maior do país. O Park filho se orgulhava muito de todo império que seu pai havia construído e se preparava com afinco para que, quando chegasse o seu momento de comandar, ele estivesse ao menos à altura do trabalho de seu pai.

Ao chegar em sua sala, o moreno suspira, observando todo o lugar com admiração. Cada detalhe lhe agradava, o trazia a sensação de conforto e familiaridade, ele amava trabalhar ali. Ainda mais que seu pai o dava autonomia para tomar quaisquer decisões sobre seu setor, confiava em si.

Sentado em sua cadeira, ele logo se põe a analisar alguns papéis deixados sobre a mesa e sua mente se entretém tanto com o trabalho que ele mal vê as horas passarem. Em meio aos documentos, alguns precisavam da assinatura de seu pai, então, decidido a levá-los pessoalmente, Jimin se levanta e sai rumo à sala da presidência.

Ao descer do elevador no último andar, a porta da sala é avistada de longe, onde um par de senhores se despedem com sorrisos e apertos de mão calorosos. O Park mais novo logo reconhece o homem com seu pai, mesmo nunca tendo sido apresentado a ele.

Com um sorriso aberto e olhar estranhamente sugestivo, o homem cumprimenta Jimin com um aceno e passa por ele, rumando para a saída. O moreno não entendeu bem o que tinha acabado de acontecer ali e uma sensação estranha o alcançou, porém não deixou que aquilo tomasse forma e rapidamente adentrou pela porta da sala, logo após seu pai.

─ O que o Senhor Jeon fazia aqui, papai? ─ questiona ao Park mais velho, sentando-se na poltrona à sua frente.

─ Apenas negócios, meu filho, você não precisa se preocupar ─ responde enquanto cruza suas mãos e as apoia na madeira bem polida da mesa presidencial. ─ Mas o que o traz aqui, meu pequeno?

Súbita Insidia ▼Jikook▼Onde histórias criam vida. Descubra agora