Apenas mais um dia que penso se deveria ou não ter saído de casa. Olho atentamente para a porta da biblioteca da faculdade, onde eu deveria estar entrando para pegar os livros que o professor indicou para iniciarmos o semestre.
Quando me inclino para frente me obrigando a levantar, meu celular vibra na mesa ao meu lado, desviando minha atenção e nesse momento o pátio da faculdade que estava um completo caos de calouros cheios de hormônios e uma alegria que se fosse a um ano atrás, iria me contagiar.
Olho meu celular e vejo a mensagem de Luiz Fernando.
"O que acha de dormir aqui em casa hoje?"
Senti o calor descer pelo meu esôfago e chegar ao meio de minhas pernas. O calor que senti me fez levantar, peguei minha bolsa e minhas chaves do carro e me dirigi a saída da faculdade.
_ Ei, Lia! Ouço Greg me chamando.
_ Merda. Esqueci completamente do Greg. Havia combinado de sair com ele para que pudéssemos pensar em um tema para o nosso TCC.
_ Greg, me desculpe, surgiu uma emergência e preciso ir agora, amanhã conversamos.
Não esperei que ele me respondesse afinal eu tinha uma emergência de sentir Luiz Fernando entre as minhas pernas me chupando como nunca ninguém fez.
Encontrei meu carro no estacionamento, joguei minhas coisas no banco do carona e segui pelas ruas, até chegar em Goiabeiras, levou apenas vinte minutos. Ao chegar na porta da casa de Luiz Fernando me toquei que não respondi a mensagem dele.
"Estou aqui."
Ouço as trancas da porta se abrindo e me adianto dando dois passos a frente. Ao abrir a porta me deparo com ele, está suado, sem camisa e com uma calça branca de linho.
_ Treinando? Pergunto encarando seus olhos que estão mais escuros que o normal.
_ Eu precisava descontar em algo o fato de você estar me ignorando.
_ Mas eu nã... Não tive tempo de concluir minha frase.
Luiz Fernando me puxou para um beijo que pude sentir a necessidade que ele tinha de ter minha boca na dele. Apenas retribuí, afinal eu também ansiava por ele.
Me virou para dentro da sala com um de seus braços, e com o outro trancou a porta atrás de nós.
_Te fodo no banho, ou você me espera aqui? Sussurrou em meu ouvido descendo a mão pelas minhas costas e encaixando a palma com perfeição na minha bunda.
Minha calcinha neste momento estava em um estado deplorável de tão úmida. E ele sabia disso, só de olhar pra mim.
Ótimo dia para usar uma saia consideravelmente curta. Permaneço em silêncio tentando retomar o controle do meu corpo. E ele se inclina para segurar minha perna por trás da coxa e me prende na parede, sua mão alcança minha calcinha, seu sorriso malicioso e o brilho dos seus olhos se intensificam.
E então ele enfia dois dedos em mim, solto um gemido através dos meus dentes que estão cerrados. E então ele sai de mim e chupa seus dedos. Ele geme de prazer.
_Seu gosto fica cada dia mais viciante. Vamos, que eu preciso foder você!
Ele se afasta de mim segurando minha mão e seguimos em direção ao seu quarto, a casa estava iluminada como de costume mas eu conseguiria achar o caminho facilmente no escuro.
Luiz me para em frente ao banheiro e segue em direção ao seu closet. Vejo ele se afastando com as costas ainda molhadas de suor e sinto meu corpo se arrepiando com a visão que tenho dele. Sua calça está levemente surrada, provavelmente devido ao treino que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo, Menos Amor
RomanceLia e Luiz Fernando serão capazes de viver juntos sem que o sentimento desperte dentro deles além do sexo?