O começo do fim- C.1

7 0 6
                                    

Sinal toca, múrmuros de conversa;

Narrador POV:

Era 05/02, o início do ano letivo na escola de Konoha.
Pessoas novas entram e pessoas velhas saem.
Alguns se formaram, outros se anteciparam.
Mas oque chama mais atenção de qualquer um, é uma menina de cabelos rosas longos, hidratado, olhos verdes e com uma boca atrevida de linda.
Ela caminha com sua mochila vermelha nas costas, com seu uniforme branco e azul e o balançar da sua saia azul marinho acompanha ela.
Ela para no corredor e abre seu armário, guarda seus livros e mochila lá.

Do outro lado do corredor, já está uma zona total, o menino loiro alto, com olhos azuis e cicatrizes no rosto começa bem o ano letivo, brincando. Seu cabelo loiro balança com junto com o soar da sua risada alta e reconhecível. 

E no canto do corredor, o garoto de olhos pretos e hidrato, sem nenhuma espinha no rosto, conversando e observando a farra do menino loiro com os amigos.
O menino de cabelos pretos, sempre com seu caderno vermelho sangue na mão e uma caneta preta, pra lá e pra cá, aguardando ansiosamente o sinal tocar.

No banheiro, uma menina loira dos olhos claros calmos, cabelo solto e longo.
Sua pulseira roxa a destaca como um pouco de cuidado.
Passa seu gloss se admirando no espelho enquanto torce para o sinal quebrar e ela passar a manhã no corredor da escola beijando seu namorado.

E dentro de uma das cabines do banheiro, uma menina de olhos brancos de claros, tendo crise de ansiedade por medo de falar algo de errado.
Cabelos roxos e em perfeita sintonia com sie corpo.
Suas unhas grandes e perfeitas começam a ser distruídas pelos dentes brancos da menina.

... sinal toca- 7:30 AM; Colégio De Konoha (CDK)

Todos entram na suas salas correndo e ansiosos.
Sentam nos mesmo lugares de sempre e começam a conversar, observando tudo e falando oque fizeram nas férias.

Naruto: Eu viagem pra várias cidades.- encosta na cadeira e tira celular do bolso

Choji: Aposto que você ficou na sua casa enorme, se masturbando e jogando videogame.

Naruto: E você não faz isso?

Choji: Eu tenho auto preservação.

Naruto: Que isso?! Virou uma Wikipedia?- começa a rir

Choji: Não, eu tenho tempo livre.

Naruto: Retardado- faz careta e se espalha pela cadeira

A professora chega na sala e deixa suas coisas na mesa. Todos abaixam o tom da conversa e ela fica no centro da sala, observando e aguardando o silêncio.

Ino: Gente!! Vocês não viram a professora não?

Naruto: Acho difícil com essa sua juba.

Todos começam a rir.

Ino: se vira e encara o loiro- acho melhor você cuidar desse sabugo de milho que você tem na sua bola central.

Naruto: Tá interessada na minha bola é?

Riem de novo e com mais emoção.

Prof. Haya: Olá. Me chamo Haya, tenho 37 anos e serei a professora de matemática de vocês. Eu sei que vocês acabaram de voltar de férias e estão bem agitados querendo dizer sobre tudo com seus amigos, mas calma ok? Muita calma. Vamos começar com algumas apresentações ok? Falem seu nome, idade, hobbies e oque não gosta em alguém, ok?
Eu começo, Meu nome é Haya, tenho 37 anos e meu hobbie é assistir Realitys Shows, e oque eu não gosto em alguém é a falta de respeito com o outro.
Ela observa a reação de todos e olha diretamente para Naruto.

É agora ou nunca. Onde histórias criam vida. Descubra agora