O sinal de 12:30 toca e todos estão liberados.
Vão nos seus armários como de costume.
Saem conversando e aguardando seus pais, seus amigos etc.Naruto sai com Shikamaru e andam sozinhos para suas casas, eles moravam um na frente do outro.
O pai de Naruto é o delegado da cidade, e o de Shikamaru é um coronel da marinha. Poucas vezes está em casa.
...
Sakura espera sua mãe do lado de fora da escola com Temari e Ino
Hinata fica meio afastada e observando na sombra do telhado.
Sakura percebe e vai até a roxadaSakura: Tá tudo bem? Vem ficar com a gente
Hinata: Posso?
Sakura: Claro gata! Vem- pega na mão de Hinata e puxa ela- sua mão e macia e gelada
Hinata: Isso é bom?
Sakura: Amo frio- sorri e chega perto da meninas.
Hinata fica vermelha como sangue vivo. Oque era aquilo?
Temari fica com o rosto fechado olhando para Tenten, que ri e faz sinal para que não ligue.
Ino sorri e olha para Sakura com um olhar de perseguição.
Sakura revira os olhos.Tenten: Gente, vou fazer uma festa essa noite na minha casa, querem ir? Todos da escola já sabem e acho que vão
Ino: Sua casa é uma cidade Tenten, eu vou
Tamari: Que horas?
Tenten: Começa às 21:00
Temari: ata
Sakura; vou ver se apareço
Tenten: Você vai Hinata?
Hinata- olha pras meninas e se inclina- acho que sim.
Todas elas começam a conversar.
...15:30 PM- Pista de Skate de Konoha (PDK)
Todos os meninos da escola essa hora, ficam andando de patins, de skate, bike, na pista.
E as meninas ficam sentadas no chão, observando e conversando.Sakura sempre fica lá andando de skate com seus amigos.
Naruto andava de skate e zoava com todos.
Shikamaru sempre atento a tudo mas distraído no seu mundo.
Choji comia sentando no chão, enquanto conversava com Karui.Neji, o primo de Hinata, jogava Ping Pong com Rock lee, enquanto Kiba andava de skate com Naruto.
Sasuke não estava ali, odiava confusões.As meninas chegam conversando e rindo de coisas no celular de Tamari.
Os meninos se olham e dão um sorriso.Naruto revira os olhos e deixa seu skate na pista e vai encher sua garrafa d'água azul transparente.
Hinata observa e fica vermelha.
Sakura olha Hinata e fecha a cara.
Temari percebe mas fica na sua.
Neji se aproxima de Tenten e da um peteleco na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É agora ou nunca.
Fiksi PenggemarSakura Haruno, uma aluna do 1º ano do ensino médio, é famosa pela sua beleza, suas habilidades no esporte. A maior jogadora de vôlei e tênis do Japão. Naruto Uzumaki, o encrenqueiro, vive na direção, recebendo advertências verbais, escritas, e not...