Você é meu homem | Suyu + Wubi (Stay with me)

374 17 1
                                    

Sinopse:

Wubi não considerava-se mimado, mesmo tendo desde sempre tudo do bom e do melhor ao seu dispor. No entanto, quando tratava-se de Suyu, ele se tornava uma verdadeira criança egoísta, que não gostava de dividir o seu bem mais precioso com os outros.

Talvez, todo o ciúmes que sentisse do seu "irmão" postiço estivessem ultrapassando os limites da amizade, trazendo à tona sentimentos disfarçados.

Universo do BL chinês "Stay with me" | SuYu + WuBi

//

Wubi bateu a porta do quarto com força, fazendo Suyu estremecer com o barulho alto que ressoou pela casa.

Não era comum que o rapaz um dia mais novo se isolasse ao sentir ciúmes. Geralmente, ele apenas partia para cima de Suyu e o provocava até achar que havia descontado todos os seus sentimentos. O cutucava, fazia caretas e até agia meio agressivamente, não ao ponto de lhe machucar, claro.

No entanto, agora Wubi estava trancado no quarto da casa que dividia com o seu "irmão" postiço que, em outras palavras, era o seu melhor amigo, confidente e a pessoa mais importante de sua vida.

Aquilo era estranho, completamente fora do habitual, e Suyu começou a se preocupar.

Preferia estar recebendo tapas do que aquele tratamento de silêncio.

A relação deles era obviamente mais profunda que uma amizade qualquer. A forma que tratavam um ao outro era especial e natural, como se estivessem destinados a estarem juntos, orbitando.

Cautelosamente, o Su deixou a mochila em cima da mesa e caminhou até a porta do quarto alheio, dando leves batidinhas e pressionando a orelha na madeira.

— Wubi? — chamou, não tendo resposta.

Bateu mais uma vez.

— Não vai abrir? Já está na hora do jantar.

Silêncio.

Suyu respirou fundo, começando a ficar realmente angustiado.

— Vamos, pare com isso. Você sabe que essas pessoas não sabem o que dizem. — tentou argumentar, falhando miseravelmente em obter alguma reação.

A questão é que alguém postou no site da escola que Suyu e uma garota mais velha estavam envolvidos amorosamente. Isso acabou virando a pauta do dia e todos procuraram saber a verdade.

Não era a primeira vez que Wubi sentia ciúmes de alguma garota. O caso mais complicado foi a We Wanying, que conseguiu causar um grande atrito entre os dois no passado. Contudo, as coisas haviam se resolvido a muito tempo e todas as garotas que vieram após isso não receberam mais que a indiferença de Suyu e o Wu sabia disso.

Então, o mais velho não conseguia entender como isso havia provocado em Wubi algo além de um simples e curto ataque de ciúmes.

Quando percebeu que não estava funcionando, acabou jogando sua carta na manga.

— Wubi, eu estou com fome... — sussurrou, se agachando ao lado da porta.

Como esperado, poucos segundos depois ela foi levemente aberta e Suyu levantou-se rapidamente, encarando o rosto sério do rapaz alto.

O Wu nunca resistia. Ele não conseguia ignorar quando o Su estava passando por alguma necessidade mínima que fosse.

— Vou cozinhar para você. — falou seco e preparou-se para virar as costas, se antes não fosse interrompido pela mão de Suyu segurando o seu pulso.

Coletânea de BLs | oneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora