México 5 anos depois
Diário de EmanuellyOlá, meu nome é Emanuelly mais pessoas mais íntimas me chamam de Manu. Bom, se eu pudesse resumir minha personalidade em 3 palavras diria: Rebelde, decidida, lacradora. Eu não me orgulho da minha personalidade, e o motivo é simples, meus pais não se orgulham de mim. Cada dia que passa tento mudar mais uma coisa ruim acontece e me impede disso, mais como diz o ditado "Nunca é tarde pra mudar" Não sou muito se acreditar nessas coisas, então só decidi seguir minha vida em paz.
Esse é meu cachorro no meu jardim. Bom ele é inteligente e bonito. A raça dele é maltês, sempre fui obcecada por essa raça, por conta dos tons de pelagem e os cabelinhos em excesso. A minha é uma fêmea ela tem 2 anos e 3 meses, o nome dela é Mía, coloquei esse nome porque amo a novela rebelde onde tem a minha tia Anahí atuando então resolvi homenagear.
Esse é meu namorado, ele é lindo educado e inteligente, diferente do que você pensa, não falo isso porque estou apaixonada, pelo contrário, falo porque é a verdade. Esse já é meu quinto namorado, já tive vários mais nenhum dos 4 foi pra frente, só com esse que foi o que mais durou. Estou com ele há 1 ano, o nome dele é Eduardo, ele é o cara mais lindo e mais educado que já vi.
Minha relação com meus pais é muito complicada, sou assim porque eles decidiram trabalhar do que cuidar da própria filha, e eles sabem muito bem disso, eles que não querem me reconquistar.
Residência Saviñón Von Uckerman.
Pov.Autora.
Um lindo e Belo sol apareceu, as cortinas abrem como um lindo sorriso. Hoje é sábado dia onde Dul e Ucker aproveitaram para tentar chamar atenção da filha.
Emanuelly está em seu quarto com Mía, ela acabou de acordar e está acariciando a cachorrinha.
Emanuelly, terminou de colocar a comida de Mía, e foi ao banheiro fez sua higiene matinal, tomou banho vestiu um top curto rosa de pelinhos, saia curta de veludo branca e seu chinelo luxuoso.
Desceu pra tomar café onde encontrou seus pais sentados na mesa e a empregada servindo.O café foi:
Salada de frutas.
Torrada com ricota.
Suco de laranja.
Snickers.Dul: Bom dia filha! - Diz abraçando Emanuelly que logo abraçou a mãe também.
Ucker: Bom dia princesa! Como dormiu?
Manu: Bom dia mãe e pai, dormi bem! Só que a Mía acordou cedo, e não queria deixá-la esperando pra comer então servi ela! Pedi pra Dóris banhar ela.
Ucker: Tudo bem, o que acha de quando agente terminar de comer, irmos passar o dia na piscina?
Manu: Eu quero Daddy, preciso relaxar mais.
Dul: Que bom filha que você está interagindo com a gente. Já fez o dever de casa?
Manu: Fiz ontem quando cheguei da aula de coreano.
Eles estavam quase terminando quando Mía aparece descendo as escadas correndo.
Dul: Filha já que já terminamos de comer, coloque o seu biquíni o biquíni da Mía ok?
Manu: Tá mãe - Diz pegando Mía nos braços.
No quarto Ucker estava deitado na cama de bermuda de banho, enquanto observava Dul tirar o sutiã pra colocar o biquíni.
Dul: Se você continuar me olhando assim é capaz de eu voar no seu pescoço seu tarado!
Ucker: Haha, me arrependo amargamente de ter sugerido a idéia da piscina.
Dul: Promessa é dívida amor! - Diz vindo em direção a ele levantando ele da cama e beijando o pescoço dele.
________________________
PEQUENO TRECHO DO DIÁRIO DA MANU.MOMENTO EM FAMÍLIA.
SAFADEZA NUNCA É DEMAIS NÃO É MESMO?
COMENTEM AVALIEM ISSO ME AJUDA A SABER QUE VOCÊS GOSTAM DAS MINHAS HISTÓRIAS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Reconquistarl - Vondy
Fanfiction18+|Dulce e Ucker estão praticamente em apuros!! Após a filha deles fazer 15 anos, cada dia se passa como se fosse um dos piores. Cansados por terem que trabalhar, e por saberem bem o motivo do qual a filha é assim. Dulce e Ucker estão dispostos a f...