💘Prólogo💘

73 3 0
                                    

Atenção!!

Música de abertura: Trás De Mí
Genero: Ficção adolescente, comédia, romance.

PRÓLOGO

5 anos atrás....

Dulce María.

Eu o Ucker e a Manu estamos em uma praça comemorando o dia das mães.

Manu é simplesmente, a melhor filha que os pais poderiam ter. Educada é boa na escola e linda. Só que eu e Christopher recebemos um convite pra comprar uma das maiores indústrias aqui no Canadá. Estou pensando se eu aceito. Porque se eu aceitar, vai ser bom vou receber 9,900,8$ mais eu teria que, deixar de ser mãe diariamente, e isso me deixa angustiada, saber que vou parar de cuidar dessa criaturinha de segunda a sexta. É ruim esse sentimento.

Ucker: O que foi linda? Tá com uma carinha triste - Diz pegando no meu queixo e virando meu rosto pra olha-lo nos olhos assim que encontro seu olho faço biquinho.

Dul: Já sei qual decisão vou tomar! Eu sei que não é fácil para mim e pra você meu amor, mais a Manu precisa entender que pra agente dar bolo e festas bonitas no aniversário dela precisamos trabalhar. Eu vou aceitar a proposta!

Ucjer: Tem certeza - Ele me olha com aquele semblante triste que só ele tem.

Dul: Sim!

3 horas depois eu e Ucker chegamos em casa, Manu pediu pra levarmos ela na casa da tia Billie e não recusei porque estou precisando de algumas horinhas com o Ucker.

Ucker foi tomar banho e como o closet fica dentro do banheiro resolvi tirar minha roupa.

Quando vejo Ucker saí do banheiro e me olhar.
Logo abro minhas pernas ficando totalmente exposta.
Começo a chupar meu dedo e com a outra mão faço carícias íntimas no meu clitóris, vejo seu semblante mudar de chocado pra malicioso.

Depois enfio dois dedos na minha entrada e com a outra mão acaricio meus seios fartos duros e grandes.

Dukl: Aí Ucker, tô tão molhadinha. Seria mais gostoso tendo você metendo em mim.

_______________________________________
PRÓLOGO LIBERADINHO!!

FAMÍLIA LINDA MAIS SE ACALMEM TUDO VAI FAZER SENTIDO NO PRIMEIRO EPISÓDIO!!

HOT NO PRÓLOGO? OXEE?

COMENTEM AVALIEM, ISSO ME AJUDA A SABER QUE VOCÊS GOSTAM DAS MINHAS HISTÓRIAS!

Tentando Reconquistarl - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora