💘Capítulo 5💘

33 1 0
                                    

Quarto de Emanuelly..

Manu: Você viu Mía, mamãe e papai não gostam do Eduardo! - Diz acariciando a cachorrinha.

Mía latiu em sinal de resposta. A cachorrinha está vestida de Mulher Maravilha, e o cabelinho estava amarrado com um lacinho vermelho.

Manu: Mía eu sei que a mamãe é mais importante, mais poxa! A mamãe e o papai tem que aceita-lo. - Mía latiu mais uma vez. - Já sei vou ligar pra tia Anny ela sempre sabe me entender!

Casa de Anahí...

Anahí estava sentada tomando um suco olhando o Instagram. Dando altas gargalhadas.

Anny: Hahaha esse vídeo é muito bom! - Fala ela, e escuta um barulhão de campainha tocando brutalmente.

Anahí mora em um condomínio fechado no México, e o vizinho do lado... Quer dizer o incomodado do lado, todos os dias reclamava. Se eu derrubar uma laranja ele vem pra reclamar. Ele é muito irritante.

Anny quando o conheceu sentiu uma queda por ele... E até hoje ela sente, mais o que ele tem de bonito tem de idiota.

Anny: O que você quer Ponchito? - Ironizo irritada.

Poncho: Que risada é essa Anny? - Diz dando gargalhadas.

Poncho também sentia uma queda por Anahí mais ele acha que pra se aproximar, o melhor seria pertuba-la o dia todo.

Anny: Você nunca riu não?

Poncho: É mudando de assunto queria saber se você queria, sair comigo hoje a noite? Vai ser legal é lá naquele restaurante.

Anny: Tá bom, só porque não tem nada pra fazer - Diz tentando esconder a felicidade. - oito horasda noite tá bom?

Poncho: Claro! Te vejo mais tarde!

Anahí volta pra sala onde seu celular tocava.

Anny: Oi Manu tudo bem? O que aconteceu.

Manu: Oi tia, é que eu queria saber se você podia vim aqui estou precisando de um conselho, um não vários.

Anny: Claro, vou agora pra voltar cedo, tenho um encontro com o vizinho mais gostoso do condomínio, agente podia ir ao shopping comprar roupas também.

Manu: Ok tô te esperando.

Para entender, qual conselho Manu está querendo receber, vamos voltar um pouco nas horas e descobrir.

Manu: Você quer fazer sexo Eduardo!

Eduardo: Nunca fizemos e acho que já está na hora.

Manu: Mas...

Eduardo: Só se sabe na primeira vez.

Manu: Tá tá bom! Te encontro aqui em casa 21hs.

___________________
💘VIXI SERÁ QUE MANU VAI CONSEGUIR TER SUA PRIMEIRA VEZ COM QUINZE ANOS?😏

❤O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NO ENCONTRO DE ANNY E PONCHO?🤔

SE GOSTAREM VOTEM E COMENTEM, AÍ EU VOU SABER QUE VOCÊS QUEREM MAIS CAPÍTULOS!

SEGURA QUE AMANHÃ VAI TER MARATONA DE 3 EPISÓDIOS!!


HORÁRIOS:
21HS
20HS
17HS

NÃO PERCAM!!

Tentando Reconquistarl - Vondy Onde histórias criam vida. Descubra agora