ONE

326 9 11
                                    

Mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez. Hynari gravava seus conteúdos que à fazia ter renda extra todo final de semana. Conseguindo pagar seu aluguel. Sempre tinha comentários picantes na suas fotos e vídeos. Principalmente os conteudos mais caros . Ela era bem famosa no aplicativo.

Seus conteúdos eram picantes. Até demais.

Derrepente. Chegou chegou a notificação que uma nova pessoa pagou aquele conteúdo que ela estava fazendo.

Hynari lançou um beijinho na tela após isso. Como um...agradecimento.

Se passaram alguns minutos, Hynari teve que desligar. Ela ficou com uma enorme curiosidade pra saber quem era aquele "Sanzu200" ela esperava que não seria só mais um velho com carência por que a esposa não quer mais isso.

Quando Hynari se deu conta. Já era o horário de sua faculdade! Ela se arrumou rapidamente. Colocando apenas uma mochila nas costas e saiu correndo até a escola. Mesmo morrendo de sono, ela foi. Ela iria ter que ter um futuro digno...Não tinha como ser sustentada apenas por um aplicativo sexual.

Ao chegar na sala. Ela senta em seu lugar, ao lado de sua melhor amiga. Yumiko. Uma garota de cabelos loiros que batem até o ombro, com olhos azuis como o mar.

—Amiga! Você ficou sabendo!?- Yumiko fala alegremente para Hynari. Que é com  a cabeça abaixada na mesa.

—Oque aconteceu Yumiko?- Hynari fala preguiçosamente. Dando um grunindo baixo após sentir sua costa estralar.

—O povo da boten deu as caras! E porra..Sei que isso e errado mais...eles são uns tremendos gostosos!- Após Yumiko falar isso, a sala fica quieta. Hynari não consegue segurar o riso...Acabou rindo de mais...Todo mundo prestou atenção naquelas duas...Elas são melhores amigas, se conhecendo desde o sexto ano da escola.

Elas são melhores amigas, se conhecendo desde o sexto ano da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou...A noite de uma sexta feira chegou...O dia de conteudo Premium pro seus fiéis seguidores que pagam a renda de Hynari.

Ela vestia uma fantasia sexual de coelhinha. O típico. Enquanto ela gravava se tocando, gemendo alto. O garoto que ela estava curiosa pra saber quem era, Digitou na live. Comentários pervertidos...Mas...estranho? Como..

"Venha até mim hynari, ou eu vou até você."

"Você é linda"

"Você vai ser minha."

Teve uma hora, que realmente Hynari ficou com medo que desligou a live rapidamente. Após isso, ela foi tomar um banho calmo, tirando toda aquela sensação do corpo, lavando seu rosto macio que nem o rosto de um bebê.

Ela vestiu seu típico pijama. Um tecido de seda todo rosa. Pantufas extremamente grandes rosas e uma toca  de setim rosa. Ela ligou o ar condicionado pelo calor e dormiu, com a curiosidade rodeando sua cabeça de quem era aquele garoto...

 Ela ligou o ar condicionado pelo calor e dormiu, com a curiosidade rodeando sua cabeça de quem era aquele garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ONLYFANS Onde histórias criam vida. Descubra agora