Five.

136 6 0
                                    

O dia seguinte já começou com animação.

Haruchiyo estava por cima da garota que dormia quietamente. Sussurrando no seu ouvido, com a voz rouca.

- Preciso fuder com você. -Foi oque o rosado disse. Apertando levemente o pescoço da mesma.

- Haruchiyo. São 07:00 da manhã. Pela mor. – Hynari fala suspirando. Cansada pela noite anterior.

Haruchiyo revirou os olhos, saindo de cima de Hynari.

- Então pelo menos me de atenção. Preciso de um pouco hoje. - Ele disse. Com os braços cruzados sobre o peito.

Oque tá acontecendo com ele hein? O mesmo nunca foi de demonstrar carinho ou algo do tipo. Era sempre algo agressivo.

- Ta bom então..- Hynari balbucia fazendo haruchiyo deitar a cabeça em suas pernas. Acariciando o cabelo do mesmo.

Hynari sorri suavemente enquanto acaricia os cabelos macios de Sanzu, criando um momento delicado e reconfortante entre os dois. Era algo raro entre a "relação" bagunçada dos dois..

Hynari percebe o suave peso nas pernas.  indicando que Sanzu adormeceu em seu colo. A luz suave da sala destaca os traços relaxados de seu rosto, e um calor reconfortante e diferente se espalha pelo coração de Hynari. Com todo o cuidado, ela ergue Sanzu delicadamente, ajustando-o para que fique confortável em um local aconchegante.

Enquanto Sanzu descansa serenamente, Hynari sente uma mistura de ternura e gratidão. Observa por um momento, deixando um sorriso suave adornar seus lábios. O ambiente ao redor parece envolto em calma, e o silêncio respeitoso parece apropriado para esse momento de tranquilidade.

Decidindo aproveitar a oportunidade para relaxar também, Hynari se levanta silenciosamente e caminha até o banheiro. O ambiente é preenchido pelo aroma suave de velas perfumadas. Ela inicia o processo de preparar um banho luxuoso, escolhendo óleos essenciais que prometem um alívio relaxante.

Enquanto a banheira se enche lentamente, Hynari reflete sobre os momentos compartilhados com Sanzu. Ela se perde por um instante nas memórias agradáveis, sorrindo para si mesma. A água atinge o nível desejado, e Hynari entra na banheira com cuidado, sentindo o calor abraçá-la suavemente.

Com os olhos fechados, ela se entrega à sensação acolhedora da água, permitindo que a tensão do dia se dissipe. A mente de Hynari vagueia por pensamentos doces, enquanto o som suave da água preenche o ambiente. Consciente do suave respirar de Sanzu vindo da sala ao lado, ela abraça a serenidade do momento, reconhecendo a beleza dos gestos simples e que tecem laços preciosos entre eles.

Parece que tudo nem sempre e tão ruim..

Hynari sai da banheira, envolta em uma toalha macia que deixa uma trilha de gotas d'água pelo caminho até o guarda-roupa. Ela abre as portas e, com um olhar pensativo, seleciona um vestido elegante que emana sofisticação. O vestido é de um tecido fluido, de uma tonalidade suave, com detalhes delicados nas mangas e na saia, complementando a silhueta de Hynari de maneira encantadora.

Enquanto veste a roupa cuidadosamente escolhida, Hynari desliza os dedos pelos cabelos úmidos. A luz do banheiro destaca os reflexos sedosos, e ela decide deixá-los soltos, adicionando um toque natural e elegante à sua aparência.

Dirigindo-se ao espelho, Hynari penteia os cabelos com calma, desembaraçando cada mecha com paciência. O pente desliza suavemente pelos fios, revelando a beleza da forma que se formam. Ela olha pra si mesma, vendo oque a vida dela se tornou, apreciando a serenidade refletida no espelho.

Agora vestida e com os cabelos penteados, Hynari dirige-se à cozinha de Sanzu, cujo design chique e moderno reflete seu estilo de vida luxuoso. O aroma de café recém-moído permeia o ambiente, enquanto ela prepara a máquina de café, escolhendo grãos gourmet.

ONLYFANS Onde histórias criam vida. Descubra agora