Sabe aquele momento que você só liga pra uma coisa, esquecendo de todo o resto? Era oque eu estava sentindo..—Hynari? Hynari acorda!- o professor gritou meu nome batendo uma régua de madeira na minha carteira. Fazendo todos rirem.
Aquele professor ela horrível. Completamente horrível.
Eu só...Queria ir pra casa logo. Queria descansar...De verdade! Faz tempo que eu não faço isso..
Algumas horas se passam, especificamente 6 horas..Hynari caminhava até em casa. Quando chegou na porta..Sentiu uam áurea estranha.
Ela abriu a porta, com seu chaveiro todo rosa.
Assim que ela entrou, fechou a porta atrás dela, junto com os sapatos. Ela caminhava silenciosamente pela casa.
Quando ela abriu a porta do quarto. Deu de caras com três homens.
Um de cicatrizes perto da boca e cabelo rosa, outro de cabelo roxo com mechas pretas e um cabelo rasuavelmente médio.
E o último, parecido com o outra cara de cabelos roxos, ele também tinha a mesma tonalidade de cabelo, só mudando que o dele era um pouco mais claro.
Hynari sentiu seu corpo estremecer. Ela não conseguida se mover ou algo do tipo.
Assim que ela olhou no fundo dos olhos do cara de cabelo rosa. Percebeu algo, era o cara do onlyfans. "Sanzu200"
—Como sabe onde eu moro..?- A voz de Hynari saiu como se ela estivesse com medo. Óbvio que ela estava, estava com medo deles a matá-la. Mas também estava com raiva dela mesma. Ela deveria ter se protegido mais. Aliás. Esse tal de Sanzu avisou pra ela oque iria acontecer.
—Eu tenho meus métodos, gata.- Sanzu disse, indo até a garota. Que recuou. Mas ele puxou ela com toda força pra dentro do quarto. Assim que ela entrou, ele encurralou ela na parede. Fazendo ela bater as costas. Ela viu os outros dois mechendo nas coisas dela.
—Parem de mexer nas minhas coisas!- Hynari estremeceu de raiva. Ela odiava quando mexiam nas coisas dela.
—Por que? A vadiazinha do onlyfans vai fazer oque?- O de cabelos curtos disse. Indo até ela com uma risada..Maléfica.
Assim que ele chegou perto de hynari. Deu um soco forte na cara dela. Fazendo instantaneamente seu nariz sangrar.
Ela sentiu seu queixo sendo segurado fortemente.
—Me desculpe por Ran, querida..Mas agora. Você é minha.- Então o nome do endivido e Ran..Ela escutou Ran murmura algo, junto com o nome Rindou. Então esse era o nome do outro homem...
Hynari sentiu seus olhos pesarem. Assim que ela olhou pra sanzu. Viu ele enfiando uma agulha na pele dele...Sonífero..
Ela caiu no chão. Tendo a imagem de Ran, Rindou e Sanzu antes de desmaiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLYFANS
ActionHynari era apenas uma estudante. mas nas horas vagas era outra pessoa. Enquanto ela fazia uma live pro seus assinantes Premium. Um cara entra. "Sanzu.200" Um nome que a mesma nunca tinha visto nas suas lives. Apartir daí. sua vida mudou completamen...