Mama's Boy

161 12 12
                                    

"Don't want a mama's boy
Who's lookin' for a housewife"

Um suspiro cansado preencheu o cômodo limpo e recém organizado. Hyunjin jogou-se no sofá, passou os dedos doloridos pelos fios escuros e suados. O relógio marcava meio dia, estava desde seis horas arrumando a casa, e agora desejava apenas um bom banho e descanso, mas percebeu que não conseguiria o que queria no momento que Jeongin entrou na sala reclamando.

— Você nunca faz nada! Só fica largado aí! Eu me mato de trabalhar, espero chegar em casa no meu horário de almoço e encontrar comida pronta, mas não, porque alguém não conseguiu fazer o mínimo que é preparar a comida.

Hyunjin continuo de olhos fechados escutando a reclamação do Yang, desejava que o mesmo fosse atropelado na volta para o trabalho, assim poderia se entupir com comida de hospital e parar de reduzir tudo que o mais velho faz a nada apenas por não ter tido tempo de fazer o almoço, como se ele não tivesse varrido e passado pano na casa inteira, lavado os dois banheiros da casa e as duas varandas, as janelas, lavado roupa... claro, Hyunjin não fez nada.

O mais alto culpa principalmente a Senhora Yang, o mimou desde pequeno e nunca colocou o filho para lavar um prato se quer, fez todas as suas vontades e o acostumou mal. A verdade é que Jeongin não procura um parceiro, mas sim alguém que substitua sua mãe.

E Hyunjin não quer um filhinho de mamãe que procura uma dona de casa.


BoyToyOnde histórias criam vida. Descubra agora