Pretty Boy

126 14 0
                                    

"Don't want a pretty boy
Who's ungly on the inside"

Ele já deveria saber que isso não daria certo, Beomgyu nem se quer era de seu círculo de amizade quando começaram a namorar, não se conheciam o suficiente.

Beomgyu é lindo, mas por dentro é podre. Seu sorriso é angelical, tal como sua voz. Hyunjin se viu tão encantado pela aparência do Choi que não pensou duas vezes quando o mesmo aproximou-se de si no bar e o chamou para sair.

— Eu me cuido demais pra aceitar pessoas de estrutura larga. — Hyunjin levou alguns segundos para entender que Beomgyu se referia a pessoas acima do peso.

— Se o uniforme não coube nele, ele que emagrece pra conseguir usar. — Essa foi outra fala que deixou o Hwang repensando a sua escolha em aceitar o pedido de namoro.

Começou com falas gordofóbicas, depois passou para falas racistas, machistas, misóginas, transfóbicas e xenofóbicas.

— Sabe por que as mulheres usam branco no casamento? — Perguntou Beomgyu para Hyunjin. — Pra combinar com a geladeira e o fogão. — Uma "piada" extremamente infantil, besta, idiota, sem graça e machista. Choi riu com a própria piada infantil, enquanto isso o parceiro queria poder voltar trinta segundos no tempo antes de ouvir aquilo.

Beomgyu era lindo por fora, mas pobre por dentro.

E Hyunjin não quer um garoto lindo que é feio por dentro.

BoyToyOnde histórias criam vida. Descubra agora