Fuck Boy

138 10 0
                                    

"Don't want a fboy
He's just gonna cheat"

— Vamos, Hyun... só mais uma chance, prometo fazer diferente dessa vez. — A voz de Chan saiu calma e carinhosa enquanto selares eram distribuídos pelo pescoço e ombro de Hyunjin.

— Claro que vai, dessa vez você vai me trair com meu pai ao invés de ser com meu melhor amigo. — Ironizou Hyunjin revirando seus olhos. Se desfez dos braços do ex que o abraçava por trás e se afasto virsndo-se para si. — Eu já te dei muitas chances, Christopher, você disse que ia mudar, e a única coisa que você mudou foi a pessoa com quem me traiu.

— Não se faça de difícil, amor, confia em mim. — Ainda tentando persuadir Hyunjin com a voz amena e a expressão de arrependimento, Chan se aproximou mais uma vez segurando sua cintura e deixou um selar breve nos lábios do mais alto. Hyunjin sabia o que ele tentava fazer, começaria uma sequência de selinhos enquanto murmurava suas desculpas até se calar e iniciar um beijo de verdade.

E mais uma vez a cena que tanta já aconteceu antes de repetiu; Chan pedia por mais uma chance enquanto lhe distribuía carícias pelo corpo tentando levá-lo para a cama, mas dessa vez o final foi diferente, pois dessa vez o Hwang não cedeu, não se deitou novamente com Christopher, não aceitou suas desculpas vazias, não o aceitou como namorado após outra traição, pois Christopher Bahng é um infiel.

E Hyunjin não quer um fboy que só vai o trair.



BoyToyOnde histórias criam vida. Descubra agora