Capítulo 7

10 2 0
                                    

Ashley Chapman

"Porque eu vou te levar para conhecer minha mãe

Deixar você conhecer meus amigos

Pois com você não existe drama

Então eu te quero até o mundo acabar"

Home to Mama, Justin Bieber



Acordei com meu celular vibrando na mesa de cabeceira, Justin ainda dormia serenamente em minhas costas, me soltei levemente de seu agarre para não o acordar e atendi o número desconhecido.

– Ashley? – uma voz masculina perguntou e eu demorei um pouco para conseguir identificar quem era.

– Lucas? – perguntei confusa, não lembro de ter dado meu número para ele – Como conseguiu meu número?

– Lucy me passou – suspirei audivelmente – Fiquei um pouco preocupado com o jeito que foi levada ontem – senti uma movimentação atrás de mim – Justin quando quer pode ser um pouco... – então foi interrompido quando Justin tirou o celular da minha mão e o colocou na orelha.

– Hostil? – Justin questionou ainda com a voz de sono – Não se meta na minha vida pessoal se não quer arrumar problemas Lucas – me virei e tentei pegar o celular, mas fui impedida – Não ache que só por sermos amigos eu não seja capaz de perder o controle com você, não volte a procurá-la – e então desligou.

Fiquei boquiaberta com sua atitude de homem das cavernas e toda sua possessão, realmente estávamos indo rápido demais.

– Neandertal – bradei ele devolveu o meu celular e se espreguiçou como se nada tivesse acontecido.

– Bom dia – selou nossos lábios.

Tomou impulso para levantar-se da cama para se espreguiçar novamente de costa pra mim, seus músculos contraíram num verdadeiro show e eu quase babei em sua silhueta.

– Você foi muito mal-educado – me mantive sentada indignada.

– Eu não ligo – deu de ombros e se virou para mim – Será que consigo ir sem ser visto? – se referiu à minha mãe, era domingo e provavelmente ela estava em casa.

– Vou checar.

Me levantei passando por ele indo em direção ao banheiro e ele não deixou de dar um leve tapa na minha bunda quando me aproximei. Fiz minhas higienes e deixei uma embalagem de escova de dentes para ele em cima da pia. Rumei em direção à cozinha encontrando minha mãe tomado café na bancada, seus olhos se arregalaram com a minha presença.

– Achei que estaria na Lucy – foi a primeira coisa que falou ao me ver.

– Achei que dormiria na Miranda – rebati pegando uma xicara de café.

– Ela cancelou nosso encontro, não vi você chegar, estava tão cansada – disse desviando seus olhos como sempre fazia quando estava prestes a ser pega no flagra.

– Também não notei sua presença, cheguei tarde e fui direto dormir – menti também.

– Claro – sorriu sem graça – E então, tudo pronto para essa semana? – fiquei confusa.

– Essa semana? – questionei tentando puxar na minha mente o que havia combinado com ela.

– Se esqueceu da nossa viagem? – e foi aí que me lembrei, estamos abrindo nossa filial na Georgia, mamãe iria passar algumas semanas lá para dar início às obras e eu a acompanharia.

HillOnde histórias criam vida. Descubra agora