Se passaram alguns meses e os bebes estao com 8 meses de vida, sao bagunceiros e Traquinas.
Draken vem visitar eles de vez em quando, ele vinha visitar todos os finais de semana mas depois que ficou sabendo que me casei com Mitsuya, se afastou de uma vez.Os bebes o estranha quando ele vem os ver, mas depois de um tempinho eles ficam de boa e manhosos no colo do Draken.
Mikey iria da um almoço na sua casa e nos convidou para ir, nos arrumamos e fomos.
Achava engraçado o Mitsuya levando os gêmeos no carrinho, eles faziam ele de gato e sapato.Mit é apaixonado por eles dois!
Chegamos na casa do mikey e sentamos do lado de fora com oa outros, ficaram brincando com os bebes, Draken chegou também e depois emma.
Emma ficava olhando para os gêmeos com uma cara triste pelo fato de ter perdido seu bebe por puro drama.
Eles estavam conversando e quando Mitsuya estava com asahi nos braços, ele disse sua primeira palavra. Eu travei e nao estava acreditando que ele tinha realmente dito isso, Akane estava no carrinho dormindo.
Ryo: vo-voce escutou o que ele disse?
Mitsuya: ele disse algo?- Mitsuya pediu para todos ficarem em silêncio.
Asahi: Pa-paiiii- asahi sorriu e colocou as maos no rosto do Mitsuya e queria engoli seu nariz.
Mit: ele disse papai? Para mim? - seus olhos estavam lacrimejando.
Asahi: papai, papai, papai! - ele nao parava mais de falar isso e nao queria sair dos braços do mit.
Olhei para o lado e vejo Draken da um sorriso de canto.
Draken: voce realmente cuida bastante deles, voce tem sorte Mitsuya, fico feliz por ele esta te chamando de pai!- ele se levanta e sair da casa do mikey.
Eu fui atras dele pra conversar, mas ele subiu em cima da moto e eu segurei seu braço.
Ryo: por favor, pelo menos uma vez na sua vida, seja presente na vida deles dois.
Draken: eles tem pai, Mitsuya é um pai maravilhoso. Voce tem sorte!
Ryo: eu tenho sorte? Ele esta fazendo um papel que deveria ser seu, agora esta indo embora porque ficou com ciumes de Asahi chamar ele e nao voce de pai?
Draken: e dai? E se for isso?
Ryo: ciumes porque? Voce procura saber dos seus filhos? Voce acha que dinheiro é o suficiente para uma criança? Voce esta vivo, esta bem porque nao vai os visitar? Quer dizer que eles nao sao importantes para voce?
Draken: EU NAO CONSIGO IR LA, E TE VER COM O MITSUYA!
Ryo: voce se preocupa com algo que nao vai mais acontecer, mas seus filhos foda-se? Nao sei porque ainda insisto para voce ser pai pelo menos uma vez na vida.- dei as costas e voltei para dentro mit estava brincando com asahi e estava feliz por ele chamá-lo de pai.
Emma se aproximou de mim, e começou a puxar assunto sobre os gêmeos. Eu não consigo guardar rancor de ninguém! Então comecei a conversar com ela.
Emma: sinto muito por tudo que fiz para sua família.
Ryo: esta tudo bem, já passou!
Emma: seus filhos são lindos! Aliás fico feliz por você e o Mitsuya.
Ryo: por um lado te agradeço por ter feito aquilo hahaha acho que se não fosse por vc eu não estaria com o amor da minha vida hoje.
Emma: vocês foram feitos um para o outro.
Ryo: ele é tudo que tenho!
Emma: eu sempre tive inveja do seu relacionamento com o Draken, acho que por isso fiz aquilo tudo. Mas depois de ficar com ele descobri que você passava por muita coisa mas não deixava isso transparecer.
Ryo: quando estamos em um relacionamento, nao queremos que ninguém saiba sobre o que aconteceu dentro de uma casa, por isso que quando alguém ver acha que o relacionamento esta mil maravilhas.
Emma: entendo.
Ryo: mas vocês deveriam tentar outra vez, draken deve esta se sentindo perdido da vida! Ele acha que não e digno de ser pai deles, ja que mit é mais presente que ele.
Emma: eu queria tentar mas ele se afastou de mim depois da minha atitude infantil.
Ryo: voces precisam de um tempo, Talvez esse nao seja o momento certo para voces dois!
Emma sorriu e eu também, voltamos para a mesa e almoçamos. Voltamos para casa e ficamos brincando com os gêmeos, logo mit recebe uma ligação e vai atender, ele estava tenso.
Mit: amor eu preciso sair agora, ja ja eu volto!
Ryo: é alguma coisa grave? Aconteceu algo?
Mit: quando eu chegar te falo sobre o que é.
Ele me deu um beijo na testa e sai.
Mitsuya on🟢
Draken me ligou dizendo que precisava conversar serio comigo, fui ate seu encontro ele estava na sua oficina mas ela esta vazia.
Mitsuya: o que aconteceu aqui?.
Draken: eu vendi tudo!
Mitsuya: porque isso draken?
Draken: eu pensei muito Mitsuya, você é um ótimo pai... Por isso que eu irei embora, nao sei quando irei voltar. Depositei uma quantia alta na conta da ryo, para os gêmeos! Sei que nao mereço ser chamado de pai depois de tudo que fiz a voces.
Mitsuya: irmão! Sério que voce vai embora? Seus filhos? Você nao ira sentir falta deles? Draken! Pensa cara, nao faça isso.
Draken: eu pensei muito, e tomei minha decisão.
Mitsuya: isso vai fazer voce se afastar mais ainda deles dois!
Draken: eu faltei como pai para eles, mas voce nunca os deixou sozinhos! Você é o pai deles de verdade mit. Obrigado por amar meus filhos.
Eu tentei convencer ele, mas o mesmo nao quis ne ouvir.
Cheguei em casa abalado e ela percebeu, me abraçou forte e perguntou o que havia acontecido, eu expliquei para ela.
Ela queria ir ate la conversar com ele, mas com certeza ele nao irá querer ouvi-la.Ryo: entao ele vai embora mesmo? E os bebes? Isso do nada?
Mit: ele pensou muito antes de ir, por isso vendeu tudo e depositou um dinheiro ma sua conta, acho ele vai sumir no mundo.
Ela começou a chorar, mas foi de tristeza por ele esta fazendo isso com ela, sempre tentou fazer ele se aproximar dos bebês, mas ele nunca quis..
Mas nao importa o que aconteça, eu serei o melhor pai do mundo para eles dois!
Continua...
Desculpa os erros❤️8 meses do gêmeos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴇᴄᴏɴᴅ ᴄʜᴀɴᴄᴇ | MITSUYA TAKASHI+18
ФанфикDraken nao suportou o peso de viver uma vida a dois, a largou depois dela ter dado a luz mas seu primeiro amor jamais a deixaria desamparada. o tempo foi paciência e calmo para juntar os dois outra vez. história feita de fã para fã. personagens de...