Acordei e logo tomei um banho, penteei meus cabelos e vesti minhas roupas.
Fui para a cozinha e vi a Maitê sentada em seu cadeirão enquanto comia uvas partidas em quadro pedaços, Tiffany estava em frente ao fogão fritando ovos e bacons.
-bom dia, docinho..
A mais velha disse sem tirar os olhos do fogão.
-oii, tiff
Eu falei ao sorrir e me sentar na mesa e olhar para a menor.
-oii, Maitêe
Eu fiz uma voz de bebê ao fazer cócegas na pequena que soltou uma gargalhada gostosa e agarrou minhas mãos enquanto ria.
-você se dá tão bem com crianças
Tiffany disse ao colocar o café da manhã na mesa.
-o que você acha de irmos ao shopping?
Eu disse ao encarar a mais velha e levar um pedaço de bacon até minha boca.
-como uma família?
Tiffany disse e arqueou as sombrancelhas.
-pra sairmos como uma família temos que ser uma família, Tiffany.
Eu tentei não ser ríspida mais minha tentativa foi falha, eu amo Tiffany mais do que amei qualquer pessoa que eu conheci. Mas eu ainda tinha uma certa raiva dela, uma mistura de sentimentos que parece impossível de controlar ou ignorar.
-é, é claro
Tiffany disse torcendo para que sua voz não quebrasse ou ficasse trêmula, ela sabia que havia oferecido mal a nica. Não ela, o Charles Lee ray. Aquele homem assombrava.
Setembro 201
Tiffany e Charles estavam nas mesmas brigas de sempre, Tiffany chorava e implorava para charles não machuca-la mais. Charles já havia dado pontapés em seu estomago e socos em seu rosto, Tiffany chorava de dor e medo do homem.