Nica acorda em um quarto hospitalar com dores em todo o seu corpo soro sendo injetado em sua veia e uma bolsa de sangue ao seu lado, sua mão estava enfaixada.
Ao lado de fora da UTI era possível ouvir uma forte tempestade, a enfermeira entra no quarto e parecia feliz ao ver nica acordada.
-olha quem acordou do coma...
A enfermeira disse entusiasmada diferente de nica que continuou com um olhar frio ao perceber que na verdade Tiffany e Maitê não estavam lá, ao perceber que era tudo um maldito sonho..
Nica segurou suas lágrimas e assentiu para a enfermeira, a pressão de nica descia toda vez que ela se lembrava de Tiffany, bom.. isso não seria um problema se os monitores não mostrassem sua pressão desregulada.
Nica queria gritar mas parecia não ter forças o suficiente, então xingou mentalmente a porra da sua consciência e o fato de nica ter lembrado de Tiffany, nica perguntou sobre sua sobrinha e sua irmã e viu a enfermeira mudar rapidamente sua expressão.
-bom, elas duas morreram no acidente.
A enfermeira disse em um tom de compaixão, nica jogou sua cabeça para trás a batendo no travesseiro, nica chorava, um choro inconsolável...
Até que Tiffany Valentine entra na sala e fica surpresa ao ver nica acordada.
-oi, nica.
Tiffany disse de forma fria, nica parou de chorar na hora, nica levantou sua cabeça o máximo que podia e viu um pequeno vaso com rosas amarelas que a fez arrepiar.
-o-oi, tiff.
Nica disse tentando manter seu tom sério mas era praticamente impossível com aquela mulher enviada pelos deuses bem na sua frente.