Nica olhou a mais velha e colocou a menor no chão enquanto pensava em suas palavras.
-independente do que eu te dizer agora
Nica falou encarando a mais velha que a olhou confusa.
-independente de tentar mudar a história
Tiffany arqueou as sombrancelhas e sentou-se do lado de nica.
-tenho que ir dormir, docinho.
Nica parecia ter se perdido em suas próprias palavras e apenas engoliu seco ouvindo Tiffany falar.
-boa noite.
Nica conseguiu formular uma frase e se levantou seguindo caminho até seu quarto. Ao chegar lá nica acomodou suas coisas e se deitou na cama, ela tinha muitas coisas pra falar pra Tiffany depois de tanto tempo...
Tiffany deixara Maitê em seu quarto provisório, Tiffany caminhou até seu quarto e deu um largo suspiro antes de fechar a porta.
Nica encarou sua bolsa e a pegou abrindo um compartimento cheio de remédios duvidosos que nem ela sabia o nome, rezou para que Tiffany não abrisse a porta ela sabia o quão errado era se dopar em trabalho.
Nica pegou os remédios e tomou uns cinco, nica apenas queria dormir e esquecer todas as memórias felizes com a mais velha.
Tiffany deu duas batidinhas na porta. Parecia que ela adivinhava quando algo ruim acontecia, nica tentou abrir as portas mas não tinha forças o suficiente Tiffany a chamou de novo.
-nica, tá tudo bem?
Tiffany falou ao dar outras batidinhas na porta, a porta não estava trancada mais Tiffany queria ser respeitosa e não entrar no quarto sem ao menos ter permissão.
Tiffany entrou no quarto e viu nica em um estado semi-consciente, Tiffany correu até a mais nova e segurou-a para não virar na cama.
-tiffany?.
Nica falou quase que inaudível.
-oi, docinho, o que você aprontou?.
Tiffany disse ao observar os olhinhos azuis celestes de nica se fechando a cada segundo.
-foram os remédios né?
Tiffany acariciou o rosto de nica com as pontas dos dedos, Tiffany tirou uma mecha rebelde do rosto de nica.
Nica tentava abrir os olhos mas estava fraca demais pra fazer qualquer coisa.