Autora pov;Por certo, Chaeyoung não estava nem um pouco acostumada com a situação atual.
Elas e mais algo por volta de 200 pessoas aguardavam na entrada do castelo, possivelmente todos ou a maioria dessas estavam lá para a vaga - a não ser é claro - os soldados que guardavam o local com armas gigantes e escudos quase inquebráveis.
A mulher apenas se sentou em um degrau da imensa escadaria que ficava em frente aos portões e admirou a vista de lá de cima.
— Então é assim que é ser importante? Ver todos de cima? Realmente daqui todos parecem insignificantes mesmo. — Chae conversou sozinha, numa tentativa de passar o tempo.
— Não pense desse jeito, imagine que daqui, tudo lá fora parece menor do que realmente é e no fim todos esses ricos de merda não vão ter aproveitado nada da vida de verdade. — A desconhecida sentou-se ao seu lado — Prazer, Moonbyul. — Ela disse estendendo a mão para a mais nova
— Prazer, Chaeyoung. — Ela disse com um sorriso fechado no rosto
— Tá desempregada Chaeyoung? — Disse quase rindo da própria pergunta
— Que te parece? Que eu tô aqui pra olhar a vista de manhã antes das 10?
— Que mal humor. — Falou fingindo estar ofendida
— Desculpa, só tô nervosa pra essa entrevista sabe.
— Você, eu e toda essa gente né.
— Pois é...
As duas ficaram em silêncio por um tempo, até que a mais velha falou
— Vem cá, você não acha estranho que no anúncio deixaram bem claro que apenas mulheres podem se inscrever pra esse trabalho?
— Realmen- — A loira foi cortada pelo som de um megafone, que por sinal fez a pequena multidão ali ficar em silêncio.
— Senhoritas que candidataram-se para a vaga, queiram me acompanhar, sim?
Quando as mulheres olharam para trás, havia um homem surpreendentemente baixo de uniforme, e cabelo cortado em algo pouco maior que um wolf cut.
Elas seguiram as pessoas que estavam adentrando o castelo, sendo também escoltadas por outros soldados.— Me chamo Sargento Ji hoon, para os mais íntimos, Woozi.
Vendo mais de perto, Chae pôde ver que o rapaz, apesar de pequeno, tinha um porte atlético incrível, dee maneira que ultrapassava todo o traje, e, um sorriso encantador adornava o belo rosto do oficial
— Então senhoritas, hoje, para vermos qual de vocês está corretamente apta a ser quem cuidará, será fiel e fará tudo que vossa alteza pedir.
— Para isso, determinamos 6 fases que testaram seu psicológico, sua competencia e sua força. No fim, haverá uma competição entre as duas melhores candidatas, e quem ganhar será oficialmente a guarda costas da princesa Myoui, ok?— Então, vamos começar.
................
Sigam meu perfil por favor🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Dispor, Vossa Alteza | [Michaeng]
Fanfiction- Quando a esperança nos abandona, eu só consigo pensar que quando ela voltar, ela vai voltar junto da felicidade e do amor, mas geralmente os cobradores parcelam elas em até 12 vezes, então vou juntar dinheiro pra todas quererem voltar! - Você é b...