0□3

389 28 7
                                    


Autora pov;

— Então tá Shayoung, eu peguei simpatia com você então eu vou te ajudar a ir pra o castelo, mas antes eu vou te ensinar umas coisas

Nayeon disse quando elas pararam no engarrafamento,
Chaeyoung estava quase pulando fora daquela moto de tantas vezes que elas quase cairam, ela só não pulou mesmo porque ela não pode perder essa vaga de jeito nenhum.

— Primeiro — Disse a mais nova — É Chaeyoung, e segundo, eu já sei de tudo que é pra saber, só falta um detalhezinho de nada.

— E qual é esse detalhe aí?

— Eu..... — Voltou a segurar na mulher com força depois que o trânsito voltou a andar — Eu não sei ler....

— É O QUE????

Nayeon quase caiu da moto mas se estabilizou depois de alguns segundos.

— Eu não acredito que eu estou gastando gasolina por uma pessoa que nem sabe escrever — Ela falou parando a moto e desligando-a — Mas você tem sorte que eu peguei simpatia contigo.

Chaeyoung abaixou a cabeça envergonhada, claro que seria uma reação assim, sempre é.

— Então tá, desce da moto.

— M-mas você não ia me ajudar?

— E eu vou meu bem, então desce.

Ela obedeceu e saiu do veículo sem olhar nos olhos de Nayeon, esta que a seguiu para a calçada

— Você tem que saber escrever seu nome pra participar dessa entrevista de qualquer forma, então eu vou te ensinar.

— Tá bom então.

A mais velha pegou um papel e uma caneta e escreveu o nome dela

— Tá vendo o que eu fiz? — A menina respondeu positivamente — Agora você vai fazer também.

Ela pegou o papel e tentou imitar o que para ela seria mais como um desenho, fazendo com maestria a escrita de seu nome.

— Muito bom Chae.

Nayeon falou sorrindo porém  a mulher não respondeu, estava encantada demais com a sensação de ter feito aquilo com as próprias mãos, o sentimento é íncrivel.

— Agora vamos logo se não você vai se atrasar , e guarde esse papel pra você não esquecer de como escrever seu nome, ele é tudo que vai te diferenciar dos outros, isso é tudo que nunca consiguirão tirar de você.

E então elas foram finalmente para o castelo, no qual em pouco tempo chegaram no portão de entrada.

— O meu trabalho acaba aqui, se cuida Chaeyoung.

A loira desceu da motocicleta e logo depois abraçou a morena, como nunca abraçou ninguém antes, como nunca teve coragem, como nunca teve direito antes.

— Obrigada, Nayeon













..............

<< ♡ >>

Ao Seu Dispor, Vossa Alteza | [Michaeng]Onde histórias criam vida. Descubra agora