Não deu nem tempo de piscar.
A garota foi rapidamente levada à algum lugar que julguei ser algo como uma ala médica enqunto gemia de dor, o que me fez chegar a conclusão de que eles realmente não queriam matar ninguém, apenas dar uma lição (uma dolorosa é claro) porém apenas uma punição.
As mulheres na fila se encaravam horrorizadas, algumas deram a volta e saíram, no entanto a maioria ficou, mesmo assustadas.
Depois de cinco minutos esperando, todas as moças restantes passaram e já estávam esperando as próximas ordens assim como eu.
O tal Woozi pegou aquele megafone e voltou a falar.
— Muito bem senhoritas!
Eu sabia que a maioria de vocês eram confiáveis! Não se assustem com o ocorrido de agora a pouco, se não têm nada que possa fazer mal à familia real, nunca irão passar por isso, ok?Assenti engolindo seco. Nessas situações, até sabendo que eu sou inocente, parece que eles vão dar um tiro em mim.
— Agora moças, vocês passarão pela segunda prova!
Acredito que todas tenham lido a parte do anúncio que deixava claro a obrigatoriedade da utilização de top, certo?Algumas se entreolharam e outras apenas se perguntavam o por quê de isso ser necessário.
— Mas antes de eu explicar, por favor, quero que metade desse grupo vá com a minha outra colega para continuar esta fase em outra sala.
Algumas meninas seguiram para formar outra fila, no entanto eu e as mulheres da frente da fila permanecemos onde estávamos.
Depois de pouco tempo, todas estavam organizadas.O capitão deu de costas para nós e retomou sua fala.
— Agora, as que estão comigo por favor, venham atrás de mim.
Ele falou e começou a caminhar para um saguão que ficava mais à dentro do castelo, detalhe, estávamos nos fundos do local e estávamos entrando no que parecia uma sala de treinamento muito grande
— Moças, o que irão fazer agora pode assustá-las, mas não se preocupem pois não serei eu a conduzir este teste.
Ele disse e logo voltou com aquele sorriso ameaçador enquanto deu dois passos para o lado, dando passagem a uma mulher
E que mulher viu!
Ela era alta, utilizava o uniforme dos soldados, o cabelo loiro tingido estava preso em um rabo de cavalo, havia uma máscara na metade de seu rosto e em seu nariz tinha uma pintinha incrivelmente fofa.
Eu já vi esse rosto...
Ela sussurou algo no ouvido do homem que fez ele rapidamente sair do local, fazendo uma leve reverência para ela e saindo logo em seguida.
Todas as candidatas se entreolharam e depois encararam atentamente a desconhecida, esta que pegou o megafone e falou;
— Boa tarde meninas — ela falou com uma expressão neutra no rosto — Sei que o que vou pedir agora é meio absurdo mas também extremamente necessário — Suspirei pesado e com medo do que viria agora — Por favor madames, poderiam tirar suas blusas?
..............
Buenos dias divos, divas e dives
Tudo bueno?
Deêm stream em identity
Sobre o cap? Nada a comentar
Bjs e até o próximo capitulo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Dispor, Vossa Alteza | [Michaeng]
Fanfiction- Quando a esperança nos abandona, eu só consigo pensar que quando ela voltar, ela vai voltar junto da felicidade e do amor, mas geralmente os cobradores parcelam elas em até 12 vezes, então vou juntar dinheiro pra todas quererem voltar! - Você é b...