Sejam todos muito bem vindos a
ENTRE MAFIOSOS Jikook
Muito obrigada a todos vocês, por terem me dado a linda oportunidade lendo esta fanfic
Eu seria muito grata se pudessem
comentar
Amaria saber o que estão pensando e me daria ainda mais incentivação para continuarPartilhar
Me ajudaria MUITO e amaria saber que a fanfic que estou escrevendo está sendo lida por varias outras pessoase por fim
Votar
Assim eu saberia que realmente estão gostando de ler
Me ajudaria e me motivaria ainda mais
Obrigada a todosTenham uma linda leitura 😘❤️
___AMOnG MOBsTERS____
Ainda lembro dele.
Consigo ver sua expressão ao gritar meu nome, oculto entre as sombras.
Me pergunto se ele ainda está bem. Ou vivo. Como será que ele tem vivido?
Naquele momento, o que eu mais desejava era que ele levasse uma vida sem arrependimentos. Não importava se ele lembraria de mim ou não. Parece sem sentido, mas é o que sinto, pô.
— Tsc… que ironia — murmurei, quase sem perceber. — Nem lembro do nome dele direito.
Nunca usei muito o nome dele, preferia chamá-lo de "neném". Literalmente, era o meu bebezinho. Sensível demais. Chorava por tudo e por nada.
— E pensar que, hoje, o Jungkook de tanto tempo atrás diria algo assim...
Fui criado pela máfia italiana. Agora, sigo ordens, sou um pau-mandado… tudo pela segurança da pessoa que mais preservei.
Saudade de você, neném.
Peguei o copo de refrigerante ao meu lado e dei um gole longo, tentando silenciar as memórias.
— Com quem está falando? — A voz de Yoongi quebrou o silêncio.
— Não é da sua conta. — Respondi frio, sem nem olhar para ele, mantendo meu foco em qualquer ponto distante.
— Folgado e relaxado como sempre. Ainda bem que estou de férias… — Nam soltou uma risada seca, claramente cansado da rotina.
— Ei! — Ele quase deu um pulo quando levantei a voz. — Estamos nisso juntos, sabia? Somos uma equipe, tentando sobreviver, Yoongi. Não fique me cobrando agora.
Ele suspirou, tentando manter a calma.
— Aish, que coisa… — Revirei os olhos. — Espera aí, meu telefone está tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mafiosos| Jikook
RomanceJungkook tenta se esconder e esquecer do seu passado sombrio Mas infelizmente ele terá que encarar a realidade quando finalmente se reencontra com o seu amigo de infância que se afastou do mesmo no seu pior momento da vida Jungkook vê se obrigado a...