E aí gente o que acharam do primeiro capítulo?
Votem e comentem, obrigada a todos espero que passemos muito tempo juntos mesmo amo vocês❤️.___AMOnG MOBsTERS___
[ Jimin ]
Eu ainda estou tentando entender. Esse guarda-costas... há algo familiar nele, mas é quase impossível. Eu raramente mantenho contato direto com os agentes. Além dos meus superiores e do Taehyung, ninguém realmente me conhece.
Adormeci — como sempre acontece quando trabalho demais. Tenho certeza de que, se ele não estivesse aqui, eu teria dormido no sofá e acordado todo torto. O cansaço me consome, mas ele me colocou na cama, saiu, e ficou de vigília, garantindo que nada de errado acontecesse. O problema? Ele mesmo acabou dormindo.
Fraco. Quem, em sã consciência, dorme no trabalho às cinco da manhã? Fofo, sim, mas estou começando a questionar se ele realmente quer manter esse emprego.
De qualquer forma, acordei mais cedo que ele e decidi preparar o café da manhã. Até que não foi difícil, já que estava de folga. Mas, quando fui procurar o tal do guarda-costas, ele não estava em lugar nenhum. Claro que só me restava uma opção: o quarto de hóspedes. Tentei abrir a porta com calma, mas claro, a maldita fez um barulho infernal.
E lá estava ele. Dormindo.
"Ele até que é bonitinho", pensei. "Ah, Jimin, para com isso."
Você vai acabar se apaixonando por ele. Será que ele é hétero? Ou quem sabe bissexual? Talvez goste só de rapazes. Quem sabe.
Aish, foca, Jimin. Você precisa acordar esse cara logo.
— Sr. Jeon — chamei, baixinho.
Nada. Acho que vou ter que levantar um pouco o tom.
— JEON JUNGKOOK!
Ele se mexeu, visivelmente irritado, e finalmente abriu os olhos.
— O que foi? Não precisa gritar assim — resmungou, esfregando os olhos.
— Já são 10 horas e você não acordava. Achei que eu tivesse que te sacudir pra isso — retruquei, com um toque de sarcasmo, sem me preocupar em esconder.
Ele franziu a testa, meio perdido.
— Sério isso?
— Claro que não. Agora, vem comer antes que esfrie — resmunguei de volta, já me virando para sair.
Ele me olhou, com aquele semblante que misturava confusão e cansaço.
— Não entendo você. Sou pago para cuidar de você, e no fim das contas, você faz o meu trabalho. O que tá rolando?
Respirei fundo, contendo a irritação que começou a subir.
— Olha, eu gosto de cozinhar. Simples assim. Agora, para de achar que você é especial ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mafiosos| Jikook
RomanceJungkook tenta se esconder e esquecer do seu passado sombrio Mas infelizmente ele terá que encarar a realidade quando finalmente se reencontra com o seu amigo de infância que se afastou do mesmo no seu pior momento da vida Jungkook vê se obrigado a...