Oii gente😭
Espero que estejam bem
Para que possamos acompanhar o terceiro capítulo da fanfic " Entre mafiosos |Jikook " ( o filho do chefe da máfia e o seu guarda costas )Boa leitura😘
[Pv Jimin ]
Desde o início, havia algo em Jungkook que me deixava inquieto, uma sombra de dúvida que eu não conseguia ignorar. Eu estava começando a me apaixonar por ele, uma sensação que me desarmava, mas mesmo assim, não podia deixar de me perguntar sobre suas verdadeiras intenções. Eu precisava entender o que realmente estava por trás daquela máscara de calma e eficiência.
Ele se aproximou, o relógio na parede marcava quase 10 horas da noite, e o peso da nossa fuga ainda pairava no ar. A tensão do dia, a fuga desesperada e o confronto com os assassinos, tudo isso estava martelando em minha mente. O fato de que disseram que o chefe de Jungkook já não precisava mais dele só fazia aumentar minhas suspeitas.
— Ah, olha quem está vindo. — Murmurei, tentando esconder minha inquietação enquanto ele se aproximava. Meu coração batia forte, um misto de nervosismo e expectativa.
Jungkook entrou na sala, seu semblante tranquilo contrastando com a tempestade interna que eu estava enfrentando.
— Sim, você me chamou, Jimin? — Sua voz era calma, quase como um sussurro, e isso só fazia meu estômago revirar ainda mais.
— Precisamos conversar. — A tensão na minha voz era evidente, uma mistura de frustração e ansiedade. — Não consegui falar contigo hoje, com toda essa confusão.
Ele se sentou no sofá, e eu percebi que sua postura estava sempre tensa, como se estivesse pronto para qualquer eventualidade. O profissionalismo dele era visível, mas eu precisava ver além das formalidades.
— Amanhã, começaremos a trabalhar e você terá acesso ao seu escritório e a tudo o mais.
— Ahmmm... ? — Jungkook parecia genuinamente confuso, gesticulando com as mãos, a incerteza estampada em seu rosto.
— Você não é apenas meu guarda-costas pessoal e secreto; você será meu assistente também. — Eu precisava que ele entendesse a gravidade do que estava dizendo. — Sendo assim, é essencial que eu esteja sempre ao seu lado para sua proteção. Como meu assistente, você deve entender o papel que desempenha aqui.
— Entendo. — Ele hesitou, a incerteza em seus olhos revelando algo mais profundo. — Eu estudei um pouco de tudo. Fui contabilista, estilista, trabalhei com várias marcas e no setor automotivo. Sou um apreciador de carros, mas não sei se sou exatamente capacitado para o que você precisa.
— Hummmm... Jungkook.
— Sim, senhor?
— Você sabe por que eu te contratei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mafiosos| Jikook
RomanceJungkook tenta se esconder e esquecer do seu passado sombrio Mas infelizmente ele terá que encarar a realidade quando finalmente se reencontra com o seu amigo de infância que se afastou do mesmo no seu pior momento da vida Jungkook vê se obrigado a...